PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Ford apresenta na Índia o Freestyle, o Ka Trail 2019 para o Brasil

Aventureiro pode ser novidade na Índia, mas aqui só revela um novo interior e leves mudanças visuais

A Ford apresentou nesta quarta (31) o Freestyle na Índia. Longe de ser um novo SUV que a marca prometia para aquele mercado, ele é nada mais do que um Ka Trail com leves mudanças visuais. O mesmo que a empresa deverá mostrar também nesta quarta no Brasil, com grandes expectativas. Será que, a exemplo da GM, ela dotará o Ka 2019 de mudanças estruturais suficientes para ele deixar a vergonhosa nota 0 no Latin NCAP para trás?

Na Índia, o Freestyle só começa a ser entregue em abril. Ele terá a nova central multimídia SYNC 3, com tela de 6,5 polegadas e compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto, 6 airbags, controle de estabilidade e ARP, o Active Rollover Prevention, provavelmente para evitar o vexame que o Renault Sandero Stepway, agora chamado apenas de Stepway, passou na gravação de um comercial e em testes na Espanha.

Ford Freestyle, o Ka Trail indiano

O Freestyle é equipado com dois motores: um 1.2 da família Dragon, com 96 cv e 12,2 kgfm, e um 1.5 TDCi, turbodiesel, de 100 cv e 21,9 kgfm. Ambos trazem uma transmissão manual de 5 marchas e, confirmando a mudança antecipada para o Brasil, terão também uma versão automática, provavelmente com o mesmo câmbio automático de 6 marchas que equipa hoje o Ford EcoSport. Só para a versão 1.5, por aqui.

Diante de tudo que o modelo indiano oferece, fica a torcida para que a Ford iguale o modelo brasileiro ao que é oferecido na Índia. Sem as mesmas economias que ele passou para ser vendido no Brasil.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro