PUBLICIDADE
JAC J3 TURIN 2012

JAC J3 TURIN 2012

TURIN 1.4 16V 108 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 1332 CC
Combustível Gasolina
Potência 108 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#3de 4

Potência

108 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Excelente Um excelente carro de passeio pra fam?lia ou at? mesmo pra trabalho.
★★★★★
★★★★★
CARRO EXCELENTE! Carro maravilhoso! estou apaixonado pela JAC.
★★★★★
★★★★★
Melhor custo benefício do segmento compre com banco de couro. Vale a pena e faz a diferença.
★★★★★
★★★★★
Ainda recomendo pelo baixo custo para compra. Comprei o meu faz pouco tempo, espero não me incomodar.
★★★★★
★★★★★
Excelente custo-benefício. Apesar da desleal desvalorização no mercado, o carro é muito bom! tenho poucas queixas e já tive carros de outras marcas para ter referências. Aconselho a compra de um usado que na faixa de 20 mil está muito a frente dos concorrentes.
★★★★★
★★★★★
LIXO TOTAL Concessionárias COMÈDIAS . Manutenção RIDÌCULA . Profissionais treinados pra te enganar . LIXO total .
★★★★★
★★★★★
Ótimo custo x benefício
★★★★★
★★★★★
Conselho de amigo: não compre pois é uma furada! Comprei o carro em janeiro/2015 e até hoje a concessionária não me entregou mesmo com o financiamento aprovado e com a entrada já paga passei 2 meses ligando para lá e os vendedores da concessionária não tinham mais explicações. No final tive que resolver meu problema judicialmente!
★★★★★
★★★★★
J3 - JAC Em termos gerais é um ótimo carro pelo custo benefício - fiquei 4 anos com o meu e nunca tive nenhum problema agora troquei por uma T6 - continuo com a JAC.
★★★★★
★★★★★
J3 TURIN - JAC MOTORS - SEM MEDO DE SER FELIZ Como toda novidade gera desconfiança. Com o tempo passei a acreditar nas potencialidades do veículo e a deixar de ter a impressão de que o carro não aguentaria o tranco. Já se passaram mais de dois anos e mais de 20.000km e o carro continua em boa forma. As revisões seguiram as recomendações da JAC e os valores cobrados também foram seguidos pelos concessionários. Precisamos de mais Concessionárias. Segundo HABIB a Concessionária em Aracaju sai em breve. Espero que seja ainda em 2014. Apesar de gostoso viajar para Salvador ainda exige uma programação muito apurada para fazer coincidir datas e quilometragem para a realização das revisões previstas. Após a mudança do plano de revisão para 10 em 10.000km ficou bem melhor fazer as revisões do nosso J3 TURIN.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - JAC T80 Chinês mais caro à venda no Brasil, SUV grande consegue custo-benefício atraente entre rivais médios Mais
- de 5
Primeira volta KBB - JAC lança quinto SUV no Brasil: o T80 Partindo de R$ 139.990, o SUV de 7 lugares é o modelo chinês mais caro à venda no Brasil Mais