PUBLICIDADE
MITSUBISHI PAJERO TR4 2012

MITSUBISHI PAJERO TR4 2012

Consumo
9 km/L Combinado6,5 km/L Cidade / n/a Estrada
Anos disponíveis

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Melhor custo benefício para Terra e Asfalto
★★★★★
★★★★★
Bebe mais que eu É um bom veículo para 2 pessoas. O conjunto motor e cambio apesar de extremamente confiáveis se tornou ultrapassado. Com isto o consumo é altíssimo e isto o torna caro para uso urbano nos grandes centros. O estepe do lado de fora do veículo é um chamariz para todo tipo de gatuno que acaba estragando capas, parafusos e cadeados no intuito de tentar levar o cobiçado pneu 17. O entre-eixos poderia ser maior o que aumentaria o conforto dos passageiros do banco traseiro. Enfim, é um projeto que ficou ultrapassado. A proposta deste veículo é vencer obstáculos 4x4 e por isto não prima pelo conforto. Existem opções melhores com a mesma faixa de preço. É só para quem realmente gosta.
★★★★★
★★★★★
Bonito mais não me serviu Não comprei o carro para atolar no barro, mais da categoria, além de ser um Mitsubishi, pensei estar comprando o melhor para o dinheiro que tinha no bolso. Ele me dá muitas dores nas costas, não ha posição no banco que consiga acertar isso.
★★★★★
★★★★★
Alegria e depois decepções! Realizei meu sonho e finalmente comprei uma Pajero, veículo para andar em qualquer terreno e anda, enfrentei estradas que não é qualquer veículo que vai, e mesmo em asfalto e cidade grande é agil e veloz, mas o probelma de sempre custo beneficio bem alto e mesmo zero veio com problema na vedação das portoa que não consegui sanar e não adianta reclamar pois a concessionária não resolve!Pelo preço do carro acho que é um descaso, bom acabei vendendo, mas Mitsubishi numca mais compro pois não vale o custo beneficio e pior agora minha Pajero foi a ultima serio com cambio manual e 4X4 agora só automatica, coisas de mercado que não...ou até entendo, lucro sempre!
★★★★★
★★★★★
FRIA Só vende por causa da marca.
★★★★★
★★★★★
Muito satisfeito Tem que ter uma queda para jipes e 4x4s. Carros como esse não têm a mesma agilidade dos automóveis tradicionais e nem pode se esperar o mesmo consumo, se analisarmos todo o sistema de engrenagens do 4x4 e suas combinações, bloqueios e reduções. No consumo está dentro do esperado: 7,2 na cidade e 10,5 na estrada. Optei pelo câmbio manual por preferência pessoal, por considerar mais gostoso, principalmente numa trilha ou estrada de chão. Não vi nenhum problema com engates duros ou imprecisos. Ao contrário. Também achei bem confortável, comparando com outros jipes do mercado. Um botão do ar-quente e frio e um barulho no escapamento/catalizador me levaram à concessionária em Curitiba, onde fui surpreendido com o atendimento, rapidez e honestidade - nos dias de hoje um predicado !
★★★★★
★★★★★
TR4 - 4x2 para quem gosta de um jeep na cidade. Este é o meu segundo TR4. O anterior era 2008/2008. Considero-o superior em três aspectos. Primeiro, é mais bonito. O anterior também era, mas este superou. Segundo, o consumo melhorou (mas ainda longe de dizer que o problema foi resolvido). Por ultimo, a possibilidade da opção 4x2. Gosto de dirigir e gosto de jeep, mas que não seja tão desconfortável como os jeeps tradicionais, nem de andar em trilhas ou locais adversos. A opção 4x2 do TR4 pesou na escolha do novo carro. Sugiro que a Mitsubishi mude o nome do modelo para TRX (com versões TR2 e TR4).
★★★★★
★★★★★
Decepção total , quero vender já . Decepção , com o consumo , com o conforto e com o péssimo atendimento na concessionária , fica muito a dever .
★★★★★
★★★★★
não compre na versão câmbio mecânico antes de comprar consultei as opiniões que todas ótimas. Adquiri uma com câmbio mecânico e não gostei, o câmcio é duro e os engates não são precisos. O carro morre com facilidade ao arrancar, portanto o carro pode ser ótimo mas não na versão mecânica.
★★★★★
★★★★★
Carro muito bom para quem sabe o que está comprando Duas semanas com o carro e tenho gostado. Pretendo colocar um bom sistema de som/video/GPS para compensar a "austeridade" do interior e outros acessórios. Ainda não tive tempo para analisar o pós-venda da Mitsubishi. Acho que o carro não é indicado para pessoas muito grandes e que que precisam carregar passageiros também grandes, pois, em virtude do próprio tamanho do carro, o interior é um tanto apertado. Acho que a Mitsubishi poderia colocar à disposição alguns opcionais como controles de som no volante, ar digital e teto solar.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Mitsubishi L200 Triton Sport HPE-S L200 não traz muitas novidades na linha 2019 e aposta no off-road para conquistar clientes Mais

Encontre o Preço do Seu Carro