PUBLICIDADE
AUDI A3 2002

AUDI A3 2002

1.8 TB AT 2P 150 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Hatchback
Motorização 1800 CC
Combustível Gasolina
Potência 150 CV
Portas 2
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#2de 2

Potência

150 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Realizado!!! Estamos falando de um veiculo altamente esportivo, para pessoas com espirito jovem, portanto o seu consumo está em sintonia com a sua proposta de esportividade, um veiculo extremamente seguro ao dirigir, de alta perfomance, da mesma forma que ganha velocidade rápido, também para muito rápido, escelente!!! Na questão de manutenção, acho que o preço das peças de reposição não são caras estão bem diacordo com o tipo de veiculo em questão. Resumo, eu estou extremamente satisfeito com o meu Audi, já tenho ele a pouco mais de dois anos, já tive vário carros de marca diferente e o Audi está sendo até agora o meu melhor carro, o meu carro anterior foi um Honda Cívic, o Audi está dando um banho.
★★★★★
★★★★★
★★★★★
★★★★★
Audi A3 - Abasteça e dirija sem se preocupar com mais nada. Carro muito seguro, estável e de consumo excelente, que depende do pé do motorista. Consigo fazer 13 km com um litro de gasolina, mas sem pisar fundo no acelerador, porém, ao mesmo tempo, com a mesma quantidade de combustível, pisando forte em dias de atraso na faculdade, faço 7km em média.
★★★★★
★★★★★
Compra consciente
★★★★★
★★★★★

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Audi TT RS Esportivo com motor de cinco cilindros de 400 cv é democrático na hora de proporcionar diversão ao volante Mais