PUBLICIDADE
AUDI A3 2005

AUDI A3 2005

1.6 MT 4P 100 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Hatchback
Motorização 1600 CC
Combustível Gasolina
Potência 100 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#6de 6

Potência

100 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Carro espetacular! Pessoas que dizem que é carro de mano, carro de rico pobre, são aqueles que não tem condição de ter um Audi e andam de celta 1.0 rebaixado. Audi é audi não importa o ano, Excelente carro!, ainda mais essa versao 1,6 8V. Dizem que é manco.. bem eu faço 0-100 em 8.9 segundos no giro a 6.000rpm sem mexer no motor.
★★★★★
★★★★★
Um Grande Carro que nao compensa mais comprar 0km Quando era fabricado no Brasil era um otimo negocio. Agora nao mais. Rede de concessionarias reduziu e piorou. Antes era um carro top na faixa de 80 mil, sem rivais. Hoje no valor de 110 mil nao compensa. Um Fusion V6 custa menos apesar de ser um sedan no conjunto e' mais carro. Por 8 mil a mais ja entra em uma categoria superior com BMW 320 e Mercedes Classe C, que custam 118 mil e tem muito mais a oferecer. A Audi errou em nao produzir aqui a nova versao a partir de 2008. Valor de revenda despencou. Para quem quer encarar custo de manutencao alto e ter um carro top vale a pena um semi novo.
★★★★★
★★★★★
AUDI UMA NAVE - SE VOCÊ QUER COMPRAR UM CARRO PARA NÃO SE INCOMODAR, COMPRE UM AUDI. A OFERTA NO MERCADO N ÃO É TÃO VASTA SIMPLESMENTE PORQUE QUEM TEM UM AUDI SÓ VENDE PARA TROCAR POR OUTRO.
★★★★★
★★★★★
Meu sonho está aí! É um Audi, meu sonho de consumo . Há anos pensei em ter um Audi - coloquei uma foto dele no meu escritório e hoje tenho um prateado, como o da foto.
★★★★★
★★★★★
★★★★★
★★★★★

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Audi TT RS Esportivo com motor de cinco cilindros de 400 cv é democrático na hora de proporcionar diversão ao volante Mais