PUBLICIDADE
CHERY CELER 2017

CHERY CELER 2017

1.5 MT FLEX 108 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Hatchback
Motorização 1496 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 108 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível 5,8 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 132

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#10de 10

Consumo de Combustível na Cidade

5,8 km/L
#1de 10

Potência

108 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Chery Celer ótimo carro. Todos os comentários que pesquisei estão certos, como falta de comando de som no volante, falta de bluetooth no rádio,cinto de três pontos no assento traseiro central, mas na minha opinião não desqualificam o carro, que é muito bonito, potente, confortável e que tem um excelente custo benefício.
★★★★★
★★★★★
Amo meu Chery Celer Acho que as pessoas devem parar de criticar a qualidade dos carros chineses, pois já possui carros zero de marcas, "ditas nacionais", e se eu for relatar as falhas de cada um, a lista é grande. O tempo vai dizer, há anos atrás ninguém elogiava Kia ou Hyundai e hoje é sinônimo de statos para muita gente. O que sei que até o momento estou amando o meu Celer. O ar condicionado, excelente. Giro espetacular sem falar o espaço interno e os opcionais.
★★★★★
★★★★★
ousadia no mercado de grandes
★★★★★
★★★★★
Ótimo Carro, Competo Consumidor precisa parar de preconceito por ser uma fábrica Chinesa (veículo já é produzido no Brasil) paguei 40 mil completo de tudo e com motor 1.5 , concorrentes ficariam em 50 mil pra cima com motor 1.6 ou R$ 45 mil com motor 1.0 .(em algumas marcas teria que "tocar" manivela para abrir os vidros traseiros) .Li em alguns comentários que podia ter central multimídia , na verdade ele tem só que um item opcional que pode ser adquirido na concessionária e instalar no veículo.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Primeira volta KBB™ - Caoa Chery Tiggo2 ACT Automático Versão com câmbio automático é mais equipada que a equivalente manual, por R$ 69.990 Mais