PUBLICIDADE
CHERY CIELO 2010

CHERY CIELO 2010

SEDAN 1.6 MT 119 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 1600 CC
Combustível Gasolina
Potência 119 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#1de 3

Potência

119 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Um carro mal visto, mas incrivel!! Estou com o carro a 2 anos e meio, Carro completo, sensor de re, retrovisor eletrico, freio abs nas 4 rodas, luz de neblina, milha, tudo isso em um carro que voce encontra por um preco incrivelmente baixo, se bobear, mais barato que um uno do mesmo ano.
★★★★★
★★★★★
Um carro para a concorrencia abrir os olhos ( se cuidem ) Eu ate o momento so tenho elogios sobre este carro , meu cielo esta amaciando o motor , a unica coisa que constatei ate aqora foi o consumo de gazolina um pouquinho acima da media , ja que na estrada ele fez 13 kms por litro , ja na cidade ele consome um pouco mais , mas segundo fui informado pela agencia ate atingir os 5 mil kms sera assim , depois ele se torna muito economico , tanto na cidade quanto na estrada .
★★★★★
★★★★★
Impossivel passar despercebido.
★★★★★
★★★★★
O Cielo ainda precisa melhorar. O carro tem tudo para ser bom, mas muitos ajustes ainda tem que ser feitos. O mercado brasileiro é muito exigente. O acabamento tem quer ser melhorado e o cambio precisa ser mais macio. Os intervalos entre as machas é muito longo fazendo com que o carro fique lento na subida.
★★★★★
★★★★★
Acompanhe opiniões no Cielo Hatch

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Primeira volta KBB™ - Caoa Chery Tiggo2 ACT Automático Versão com câmbio automático é mais equipada que a equivalente manual, por R$ 69.990 Mais