PUBLICIDADE
CHERY CIELO 2011

CHERY CIELO 2011

SEDAN 1.6 MT 119 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 1600 CC
Combustível Gasolina
Potência 119 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#2de 5

Potência

119 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Ótimo carro para família Boa segurança e itens adicionais, como sensor de ré, computador de bordo, roda liga leve nas 5 rodas (estepe)
★★★★★
★★★★★
Carrão chinês Comprei com 18 mil há 3 anos e já está com 83 mil, pois em Brasília se roda muito. A única peça que troquei foi o tanque do radiador que rachou. Queria ter um zero pra poder trocar. Use sempre óleo sintético de primeira linha e mantenha seu carro sempre tinindo.
★★★★★
★★★★★
Bom negócio Rodei 35000km entre cidade estrada, o carro não apresentou barrulhos:portas, painel etc. . Outro detalhe se a Chery tiver o preço baixo na m.o. e peças, com certeza seus carros terão menos manutensão e mais facilidade na hora da revenda
★★★★★
★★★★★
Agora sim! Tinha um Cielo da primeira safra antes, fiquei muito chateado pois o carro tinha dificuldade em ladeiras com o motor frio de manhã, estranhando o fato descobri que era culpa do cambio com relações loooooongas demais. Agora em 2011 a Chery do Brasil tropicalizou mais o carro e encurtou o cambio, ficou demais! O carro está um avião pra andar e o cambio ao gosto do brasileiro. Agora sim o carro ficou sensacional!!! Tenho saudades do meu Civic, mas a encomia que eu fiz... nossa, quase dou entrada num segundo carro!

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Primeira volta KBB™ - Caoa Chery Tiggo2 ACT Automático Versão com câmbio automático é mais equipada que a equivalente manual, por R$ 69.990 Mais