PUBLICIDADE
CHERY TIGGO 2012

CHERY TIGGO 2012

2.0 MT 137 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria SUV/Crossover
Motorização 2000 CC
Combustível Gasolina
Potência 137 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#1de 3

Potência

137 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Conforto.vc todas as peças no mercado livre e outros tranquilo Compraria outro ,com certeza.
★★★★★
★★★★★
OTIMO CARRO O CARRO REALMENTE RESPONDE BEM !!
★★★★★
★★★★★
Recomendo.
★★★★★
★★★★★
Por enquanto estou gostando!
★★★★★
★★★★★
Chery Tiggo, prazer em comprar e dificuldade para vender! Pelo custo do veículo, é uma boa opção. Sua mecânica traz tranquilidade ao proprietário e proporciona prazer na sua dirigibilidade. O que faz perder o sono, é a alta taxa de desvalorização e o constante preconceito dos proprietários de outras marcas. Todos torcem a cara quando o assunto é carro Chinês.
★★★★★
★★★★★
Ótimo carro assistência ótima sempre fui bem atendida há um preconceito com carros chineses,porém eu acho ótimo vem com vários itens de série que em outros carros são opcionais e daí se paga mais por isso.
★★★★★
★★★★★
Nao compraria outro Nao fui feliz com aquisiçao desde o começo tive varios problemas com barulhos entrada de poeira, muito barulhos nas rodas no inicio tive q ficar por varias vezes sem o carro deixando na concessionaria para reparos. apesar de ser 2011 foi adquirido em 2012 ou seja esta com dois anos de uso e ja foi preciso trocar o sistema da embrenhagem ja por duas vezes. para se ter ideia de quanto meu carro e ´pouco rodado estou fazendo revisao de 20 mil km,foi detectou a necessidade de troca do sistema da embrehagem pela 2 vez isto em menos de um ano. Com tudo isto e mais devo deixar a linha.Talvez pode ter sido falta de sorte minha nesta compra,
★★★★★
★★★★★
Melhor custo X beneficio do Brasil. Por 50.000,00 mil,vem com freios á disco nas quatro rodas,com ABS/EBD,todas as rodas de aluminio e pneus 235/60 R16,além dos AIRBAGS,mais..as regulagens de altura do facho dos faróis,todos os vidros,travas e retrovisores com acionamento elétrico,bancos traseiros reclináveis no modelo 2011/2012/2013,consumo de gasolina na cidade em condução tranquila faz 9 km/l,e na estrada 12.5 km/l,motor 2.0 16v todo de aluminio...não tem concorrente igual á venda no Brasil.
★★★★★
★★★★★
ADORO MEU TIGGO Nos 30.000 kms feitos num ano, nao tem nunhum problema
★★★★★
★★★★★
Pelo preço está muito bom. Quero trocar por uma 2014.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Primeira volta KBB™ - Caoa Chery Tiggo2 ACT Automático Versão com câmbio automático é mais equipada que a equivalente manual, por R$ 69.990 Mais