PUBLICIDADE
CHEVROLET COBALT 2012

CHEVROLET COBALT 2012

LS 1.4 8V FLEX 98 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 1400 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 98 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#8de 10

Potência

98 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Carro bom bem cuidado Carro bom foi meu primeiro carro muito cuidado
★★★★★
★★★★★
Excelente carro. Espa?o interno excelente. Som excelente. Sistemas eletr?nicos excelentes. Bagageiro ?timo.
★★★★★
★★★★★
Estabilidade, espaço e ótimo custo beneficio.
★★★★★
★★★★★
Excelente relação custo benefício. Excelente veículo; Excelente custo benefício;
★★★★★
★★★★★
Bom veículo... Comprei o veículo com 27.000km, o carro é bom. Também tenho um focus sedan 2013, comparando eles sem dúvida o focus é muito melhor em tudo, o focus só perde no consumo na cidade, o meu faz 9,5km/l quanto o cobalt faz 11km/l. Não me arrependi da compra pq peguei por um preço bom e o veículo está bem novo, caso contrário não compraria.
★★★★★
★★★★★
PELO FATO NARRADO ACIMA. TINHAM QUE ACERTAR OS DETALHES DESCRITOS ACIMA, POIS LI OUTROS COMENTÁRIOS SEMELHANTES A RESPEITO DESTE DEFEITO. ALÉM DISSO MELHOR O DESIGN PARA ALGO SEMELHANTE AO CRUSE, QUER DIZER UM CARRO MENOR MAIS COM DESIGN MODERNO E FUTURISTA.
★★★★★
★★★★★
Agora eu encontrei o meu carro Eu sou uma pessoa grande, carros de 4 portas sempre foram um problema, pois as portas da frente são menores, no caso do cobalt isso não acontece, espaço, conforto, dirigibilidade e altura é ideal, tenho prazer em dirigir; como eu tinha quando era moço e tinha o meu 4100 branco 8 cilindros era muito bom.
★★★★★
★★★★★
Excelente carro, Confortavel , super economico, excelente custo x beneficio Excelente carro. Excelente custo X beneficio com motor 1.4 . Por isso vemos tanto taxista com cobalt no Rio de Janeiro. Com o motor 1.8 o carro gasta muito ( meu cunhado comprou um ) .
★★★★★
★★★★★
Grandão que parece forte, mais não é. Carro produzido em 2012 e só em 2015 foi constatado um defeito no tanque de combustível, o qual é necessário ser substituído.
★★★★★
★★★★★
Suspenção não tem pra ninguém acho que dei sorte, 130.000 km não quebrou absolutamente nada, bateria durou 14 meses cada, usando como taxi. Suspenção ja falei uma ignorancia de forte.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Chevrolet Camaro SS 2019 Visual polêmico, mais refinamento e muita fumaça marcam a atualização da sexta geração do Camaro Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Chevrolet Tracker Midnight Tracker disputa segundo pelotão do segmento, mas desempenho é uma das referências entre SUVs compactos Mais