PUBLICIDADE
CHEVROLET CORSA SEDÃ 2002

CHEVROLET CORSA SEDÃ 2002

1.8 8V 102 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 1800 CC
Combustível Gasolina
Potência 102 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#1de 8

Potência

102 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
FRENTE MONTANA Motor econômico e potente
★★★★★
★★★★★
Carro economico e custo beneficio Desde que mantenha a munutencao em dia o carro nao vai dar problema
★★★★★
★★★★★
chorando por estar desfazendo do meu...s? n?o pior por estar comprando minha mercedes 280s 1983 placa preta. Quem compra n?o se arrepende..
★★★★★
★★★★★
nt Oi quero comprar um prisma, mais para frente gostaria de pedir para que verifique o barulho que ele faz nas rodas, escuta dentro do carro. acho que a forração não esta boa, por isso quando o carro esta rodando, agente ouve um barulho dentro do carro produzido nas rodas.
★★★★★
★★★★★
Conforto, design, baixa manutenção e economia. Para quem procura um carro pra família que serve no dia a dia e para viagens, com amplo espaço interno e conforto acima da média. Seu porta malas de 455 litros, lanternas bem desenhadas e linhas agradáveis na carroceria fazem dele um carro interessante. Tenho o meu Corsa Sedan a 4 anos e meio e, meu próximo carro tem grandes chances de ser outro Corsa. Recentemente fui a Santo André com ele, rodamos ida e volta 614 km e o carro gastou exatos 30 litros de gasolina... Faça as contas e veja o quanto foi economico. Na cidade faz na casa dos 11 km por litro na gasolina. (o motor do meu é um 1.0 mpfi, 8v, de 71cv). Espero ter ajudado nos meus comentários.
★★★★★
★★★★★
C A R R E T Ã O !!!!!!!!!!!!!!!!!! Quem tem família e gosta de viajar é ótimo, quem gosta de ir ao samba com a namorada, tira onda,pena que a chevrolet vai tirá-lo de linha! Quanta burrice da montadora!!
★★★★★
★★★★★
Melhor Custo Beneficio Dentre Os Populares Ele eo Mais Confortavel Da Categoria
★★★★★
★★★★★
Muito Bom. Eu comprei este carro em uma concessário, porem ele veio com duas margueiras cortadas, ou seja as mangueiras que sai, eu acredito,do ar-condicionado, algumas pessoas me disseram que porque pro sul essas mangueiras tem uma certa utilidade por ser uma região de clima frio, porem para o NE, por uma região de clima quente, alguns mecanicos acharam melhor corta-las sem que, com isso afete a performace do motor. É verdade?
★★★★★
★★★★★
UM BOM CARRO
★★★★★
★★★★★
Bonito e elegante com presença.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Chevrolet Camaro SS 2019 Visual polêmico, mais refinamento e muita fumaça marcam a atualização da sexta geração do Camaro Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Chevrolet Tracker Midnight Tracker disputa segundo pelotão do segmento, mas desempenho é uma das referências entre SUVs compactos Mais