PUBLICIDADE
CHEVROLET CRUZE SPORT6 2014

CHEVROLET CRUZE SPORT6 2014

LT 1.8 MT FLEX 141 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Hatchback
Motorização 1800 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 141 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível 7 km/L Cidade

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#4de 8

Consumo de Combustível na Cidade

7 km/L
#3de 10

Potência

141 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Muito bom Muito bom
★★★★★
★★★★★
Excelente escolha Carro sensacional, recomendo, excelente custo x benefício.
★★★★★
★★★★★
Consumista, porém com itens. O carro compensa pelo custo beneficio, pois possui mias itens na versãod e entrada do que seus concorrentes, porém se você roda muito dentro da cidade, é um carro que gasta muito devido a seu peso,mas em pista faz a média comum a todos 1.8 e 2.0.
★★★★★
★★★★★
Recomendo Cruze Sport6 Ótimo carro, recomendo para quem deseja adquirir.
★★★★★
★★★★★
CRUZE SPORT6 1.8 16V 2014 CÂMBIO MANUAL, O CARRO !!! SEM COMENTÁRIOS NEGATIVOS, APENAS POSITIVOS!SUPER CARRO!DESEMPENHO, ECONOMIA( pasmem, mas na média de AL.+ GAS. e ESTR.+ CID.ele faz generosos 9 KM/L!!! ), BEM ESTAR, 145 CV de potência E CONFORTO EM TODOS OS ASPECTOS!! SENSACIONAL !! RECOMENDADÍSSIMO !! DETALHE: não trabalho na GM não viu ( rsrs ) !!
★★★★★
★★★★★
Ótimo carro! Recomendo, apesar de os carros serem muito caros no Brasil, ainda acho que o cruze é a melhor opção entre os carros com a sua faixa de preço.
★★★★★
★★★★★
EXCELENTE CARRO Adquiri este carro no impulso sem nenhuma pretensão por marca ou por modelo. Assim que vi uma reportagem na televisão, de que a Chevrolet estaria vendendo em 24 meses sem juros com entrada do veículo usado, fui em uma concessionária para ver este carro de perto. Me encantei na primeira vista. Tinha um Polo onde a Volkswagen nos fez o favor de tirar do mercado.Troquei o Polo no Cruze, se soubesse que este carro era tão bom, já o teria trocado a mais tempo. Existem alguns invejosos que ficam falando que o Cruze é um carro beberão. Eu ainda não constatei isso, e olha, hoje o meu carro está com 35000 km e ainda não fez um ano, ando muito e já deveria ter sentido este consumo que andam falando. As manutenções não são caras em relação aos carros da Volkswagen. EXCELENTE CARRO.
★★★★★
★★★★★
Carro fantástico ! Carro com uma estabilidade impressionante. O carro com câmbio mecânico é fantástico nas retomadas.
★★★★★
★★★★★
GM sempre a mesma. Não recomendo sua compra , principalmente na versão AT , suporte por parte da GM , medíocre, beira a desonestidade.
★★★★★
★★★★★
Cruze the best car. A Chevrolet deveria trazer o motor 1.4L turbo, porque de resto o carro é nota 10!

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Chevrolet Camaro SS 2019 Visual polêmico, mais refinamento e muita fumaça marcam a atualização da sexta geração do Camaro Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Chevrolet Tracker Midnight Tracker disputa segundo pelotão do segmento, mas desempenho é uma das referências entre SUVs compactos Mais