PUBLICIDADE
CHEVROLET MERIVA 2003

CHEVROLET MERIVA 2003

1.8 16V 122 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Van/Minivan
Motorização 1800 CC
Combustível Gasolina
Potência 122 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#3de 9

Potência

122 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Um dos melhores Um dos melhores que j? dirigi e pra quem fala que ele beb? muito est? enganado vc paga pelo conforto e motor que tem al?m do que hj a gasolina est? quase 5.00 ent?o 50 reais n?o d? quase nada de combust?vel!!
★★★★★
★★★★★
excelente tenho uma 2003, 1.8, esta na fam?lia a 10 anos, s? comigo 7, viajo sempre para MS e MG, nunca me deixou na estrada, e faz 12,5 km/l , penso em vender ou trocar por mais nova, gostei muito.
★★★★★
★★★★★
Conforto, estabilidade, statos.....Este tem, comprove. A CHEVROLET não avalia bem suas fabricações ( Nas revendedoras o preço a base de troca é muito baixo, este MERIVA ano 2003 , aqui em ARACAJU eles avaliam em R$ 15.0000,00.ABSURDO.
★★★★★
★★★★★
Espero que a substituta venha no mesmo nível Meu carro faz entre 10 e 11 km p/L, considerando que é 1.8 acho aceitável, recentemente troquei os pneus e ela está uma belezura para dirigir, confortavel, macia e parece até mais agressiva. Amo este carro.
★★★★★
★★★★★
O carro mais arrojado e bonito de todos os tempos. É um execelente veículo, bonito, arrojado e a despeito de já ter sido lançado há 08 (oito anos) atrás, ainda permance o mesmo, sem nenhuma alteração significativa no seu desenho.
★★★★★
★★★★★
Se vc experimentar, vai se apaixonar ! Adorei, sem dúvida que compraria um modelo mais novo. Tem pouca desvalorização e é um carro de presença.
★★★★★
★★★★★
pouco espaço é perfeito somente para 1 pessoa
★★★★★
★★★★★
Fora este detalhe o carro e muito bom A noite fica mais complicado este detalhe da coluna .
★★★★★
★★★★★
★★★★★
★★★★★
EXCELENTE CUSTO-BENEFÍCIO

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Chevrolet Camaro SS 2019 Visual polêmico, mais refinamento e muita fumaça marcam a atualização da sexta geração do Camaro Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Chevrolet Tracker Midnight Tracker disputa segundo pelotão do segmento, mas desempenho é uma das referências entre SUVs compactos Mais