PUBLICIDADE
CHEVROLET MERIVA 2006

CHEVROLET MERIVA 2006

SS 1.8 8V FLEX 102 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Van/Minivan
Motorização 1800 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 102 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#6de 9

Potência

102 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Ótimo carro custo/benefício As pessoas dizem que é um carros beberrão, a minha não, é tão econômica quanto um Honda Fit que já tive, se você manter a manutenção em dia é um ótimo carro.
★★★★★
★★★★★
?timo carro ?timo ve?culo, espa?o para a familia
★★★★★
★★★★★
Bom custo benefício...para quem não se importa com consumo. Bom custo benefício para quem procura conforto, não tem uma garagem muito grande, como era o meu caso, não tem condições de comprar um carro muito caro e não se importa tanto com consumo.
★★★★★
★★★★★
sabendo-se articular piode-se ter um utilitário. rebatendo-se os bancos traseiros, tem-se bastante espaço para levar mercadorias.
★★★★★
★★★★★
Um grande veículo repito, poderia ser melhor, Meriva foi um grande veículo, claro que não agrada -se a todos, infelizmente está saindo de linha, espero que o Spin seja bom, compraria uma 2012 completa, pois devido ao tamanho não é qualquer carro.
★★★★★
★★★★★
Forte e Imponente É verdadeiramente um absurdo a GM tirar esse carro de linha.
★★★★★
★★★★★
MUITO BOM COMO JÁ FALEI NO COMENTARIO ADICIONAL. VEICULO MUITO BOM PARA FAMILIA DEPOIS DELE SÓ MESMO UMA S10 DUPLA
★★★★★
★★★★★
MERIVA MAXX MUITO BONITO
★★★★★
★★★★★
Muito bom! Para a calibragem dos pneus seguir rigorosamente o manual ou a etiqueta na tampa do tanque. A Meriva usa muito mais calibragem nos pneus. Isto influencia muito no consumo, estabilidade e durabilidade dos pneus.
★★★★★
★★★★★
Muito bom! Estamos pensando em trocar de carro e não tem jeito, sempre achamos como melhor opção a Meriva, dentro da mesma faixa de preço, é claro.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Chevrolet Camaro SS 2019 Visual polêmico, mais refinamento e muita fumaça marcam a atualização da sexta geração do Camaro Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Chevrolet Tracker Midnight Tracker disputa segundo pelotão do segmento, mas desempenho é uma das referências entre SUVs compactos Mais