PUBLICIDADE
CHEVROLET MERIVA 2007

CHEVROLET MERIVA 2007

JOY 1.8 8V FLEX 102 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Van/Minivan
Motorização 1800 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 102 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#3de 7

Potência

102 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Grande por dentro, pequeno por fora. Rápido em ultrapassagens e aclives, conforto para motorista e passageiros. Une desempenho bom, conforto e consumo razoável para uma minivan flex. O objetivo da troca é só pra variar de marca.
★★★★★
★★★★★
Carro Familia Bom de mecanica, desde de 2007 só troca dos amartecedores dianteiro e trazeiro com 59000Km rodados. Sem problema mecanico até agora.
★★★★★
★★★★★
Otimo carro eu compraria novamente . se tivesse que trocar trocaria por outra Meriva.
★★★★★
★★★★★
Meriva, uma van maravilhosa!!! Excelente opção custo benefício... muito bom de dirigir, tanto para viagem como na cidade. Ótima capacidade de carga. Consumo compatível com motores 1.4 ou 1.6, porém com ótimo desempenho, mesmo com ar condicionado ligado. Carro de família, perfil de usuários que reduz o seguro.
★★★★★
★★★★★
Não gostei!! Veículo muito gastão, não há meio de melhorar! Com 45 mil km já troquei uma bateria e, pasmem, 3 bobinas(em 4 meses)e ainda não sei se o problema está resolvido! Isso prá não mencionar ( e já mencionando) 2 lampadas de farol e 3 de lanternas trazeiras! Não recomendo!!
★★★★★
★★★★★
Meriva não é um carro é uma nave Qdo comprei foi so alegria eu acho muito bom esse carro, mas atualmente estou insatisfeita pois estou tendo muito problema na parte eletrica e o pior e que nem descobre o que ela tem.
★★★★★
★★★★★
Um carrão Juntou tudo de bom em um só carro,só esqueceram do porta malas.
★★★★★
★★★★★
Avalie com cuidado Não tem o mesmo conforto que os demais modelos da montadora.
★★★★★
★★★★★
MERIVA... TER OU NÃO TER... PODEMOS OBSERVAR QUE O NÍVEL DE RUÍDO DO MOTOR DENTRO DO VEÍCULO É MAIOR EM RALAÇÃO A OUTROS VEÍCULOS DA GM ... COMO VECTRA E ASTRA...
★★★★★
★★★★★
CARRO ALTO E COMPLETO

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Chevrolet Camaro SS 2019 Visual polêmico, mais refinamento e muita fumaça marcam a atualização da sexta geração do Camaro Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Chevrolet Tracker Midnight Tracker disputa segundo pelotão do segmento, mas desempenho é uma das referências entre SUVs compactos Mais