PUBLICIDADE
CHEVROLET ONIX 2017

CHEVROLET ONIX 2017

LTZ 1.4 8V FLEX 106 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você

Vai comprar de um revendedor? Veja o preço do 2017 CHEVROLET ONIX usado

Preço de Revendedor

Veja o preço para vender ou comprar um 2017 CHEVROLET ONIX de particular

Preço de Particular

Saiba quanto vale o seu 2017 CHEVROLET ONIX na venda para um revendedor!

Preço de Troca
PUBLICIDADE
Especificações
Carroceria Hatchback
Motorização 1389 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 106 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível 7,9 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 105

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#5de 10

Consumo de Combustível na Cidade

7,9 km/L
#9de 10

Potência

106 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
O Onix não se destaca em nada, mas agrada pelo conjunto. Acho que o Onix faz tanto sucesso, porque ele entrega o que se propõe. Agrada pelo conjunto.
★★★★★
★★★★★
Carro muito bom, bom design, porém tem um problema sério de troca de marchas que não são suaves. Excelente carro, sem dúvida o melhor categoria, porém veio com problema de troca de 1ª para 2ª marcha a qual pode incomodar quem está acostumado com carro com trocas de marchas mais suaves.
★★★★★
★★★★★
super novo sem nenhum arran?o top de linha piloto autom?tico e tudo,mecanico.
★★★★★
★★★★★
?timo ?timo custo benef?cio
★★★★★
★★★★★
Por trás da beleza se nota a ausência de vários pontos importantes Vários dos pontos negativos que eu citei eu não iria reconhece-los como um problema se o carro fosse mais barato, porém pelo preço que cobram acho que fica a desejar.
★★★★★
★★★★★
Melhor carro custo x benefício da categoria! Melhor carro custo x benefício da categoria!
★★★★★
★★★★★
Comprando em Promoção é um ótimo Custo x Benefício. Comprei o carro já sabendo da nota zero no crash teste, mas nessa categoria são tudo farinha do mesmo saco. o Destaque em segurança é o UP, mas já tive e não gostei da simplicidade do carro e do cambio imotion horrível. Sobre o onix, se conseguir um preço bom, acho que vale a pena para uso urbano, pois o meu tem se mostrado extremamente econômico, seguro barato, revisões em conta e com suspensão confortável.
★★★★★
★★★★★
Ótimo custo benefício. Deveriam ter mantido o banco traseiro rebatível bipartido e os diversos tempos do limpador de pára-brisas e não somente os três tempos atuais. No meu ônix anterior ano 2013 versão LT, tinha luz no porta malas. E na versão LTZ 2017 foi retirado, deveriam manter.
★★★★★
★★★★★
Satisfeito mas pode melhorar De forma geral estou satisfeito com a compra mas sinto falta da potência do motor 1.6 do meu antigo HB20 2013. Também acho que a GM devia oferecer como opcional o ar condicionado digital.
★★★★★
★★★★★
Carro muito bonito, só para enfeite! Se usar mesmo, estraga Sensor de estacionamento posicionado próximo a placa (tive que entortar a placa para dentro para o sensor não pegar a placa). Material do estofado com o mesmo material de tênis de corrida (Alguém já encontrou algum sofá com esse material?) Tome cuidado mulheres, esse carro não foi feito para vocês, pois normalmente calça jeans feminina tem algum material metálico na parte de traseira, o que acaba desfiando esse material horrível do estofado. Portanto, olhem a traseira de todos antes que entrem no carro! Já troquei essa bomba, graças a Deus. Não recomendo para ninguém!!!

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Chevrolet Camaro SS 2019 Visual polêmico, mais refinamento e muita fumaça marcam a atualização da sexta geração do Camaro Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Chevrolet Tracker Midnight Tracker disputa segundo pelotão do segmento, mas desempenho é uma das referências entre SUVs compactos Mais
PUBLICIDADE