PUBLICIDADE
CHEVROLET PRISMA 2009

CHEVROLET PRISMA 2009

MAXX 1.0 8V MT FLEX 77 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 1000 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 77 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#2de 8

Potência

77 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Bom carro. NA
★★★★★
★★★★★
carro econômico melhor motor 1.4 econoflex recomendo De um modo geral é um carro muito bom pelo preço e os itens que tem, é leve econômico, e se comparado com os concorrentes Siena e Voiage é bem mais barato e não perde nada para nenhum deles, o siena é beberrão pesado, e baixa óleo pode ser novo mais baixa, o voiage é só fama não baixa oleo mas é pesado mais pelado do que mulher em carnaval, e caríssimo.
★★★★★
★★★★★
É UM CARRO DE BOAS SURPRESAS....... É um carro de surpreender, bonito e arrojado ,,,,,
★★★★★
★★★★★
Tinha dúvidas para o meu primeiro Sedan, mas não me arrependi. Tem ótimo custo benefício. Um porta-malas surpreendente, um dos maiores do mercado sedan. Tem um design que enaltece seu caráter sedan, superando o design do Siena e do Fiesta (na minha opinião claro) acredito que seus concorrentes direto. Além disso tem o velho e confiável motor Chevrolet. Então gostei muito do carro.
★★★★★
★★★★★
veículo versátil
★★★★★
★★★★★
que carão muito bom
★★★★★
★★★★★
bom custo-beneficio bom carro, mecanica confiavel, recomendo.
★★★★★
★★★★★
Excelente Excelente carro para a familia e viagem.
★★★★★
★★★★★
Beleza gostei muito deste carro,beneficio desempenho da categoria versao 1.4.
★★★★★
★★★★★
em cima do muro Comprei o carro usado, gastei um pouco além do previsto com a manutençao preventiva, isso sem contar que logo logo irei precisar trocar os pneus. Carro bem espaçoso, confortável, bem melhor do que o meu fiesta 1.0 2001 que tinha. Na estrada foi um constraste, descendo para praia foi uma beleza, fui e voltei pro Guaruja com um tanque e ainda sobrou um quarto, fez 13 km/l. No final de semana seguinte indo para o interior, um susto, fez miseros 10 km/l. Com velocidades bem parecidas, proximos aos 110 km/h.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Chevrolet Camaro SS 2019 Visual polêmico, mais refinamento e muita fumaça marcam a atualização da sexta geração do Camaro Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Chevrolet Tracker Midnight Tracker disputa segundo pelotão do segmento, mas desempenho é uma das referências entre SUVs compactos Mais