PUBLICIDADE
CHEVROLET SPIN 2016

CHEVROLET SPIN 2016

LT 1.8 8V MT FLEX 106 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Van/Minivan
Motorização 1796 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 106 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível 6,5 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 138

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#7de 8

Consumo de Combustível na Cidade

6,5 km/L
#6de 10

Potência

106 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Um dos melhores veículos fabricado pela Chevrolet. Quando eu pensar em trocar de carro a Spin é a minha primeira opção.
★★★★★
★★★★★
Ruido interno do motor alto. Consumo compativel com o modelo.
★★★★★
★★★★★
Excelente.minivam confi?vel agrad?vel Revenda desvaloriza??o acentuada, comprar para usar , sem pensar em revender, este ? o problema do carro no Brasil, valor de revenda abaixo da m?dia de mercado(kbb) uma praga para o mercado de usados(semi novos)
★★★★★
★★★★★
Consumo elevado 5 km/l na cidade. Decep??o queria tanto um carro 7 LUGARES e fiquei apenas 2 meses com o carro devido ao consumo. DECEP??O A falta de cuidado da Chevrolet com o consumidor brasileiro. Algu?m tem que avisar eles que a gasolina aqui tem um pre?o absurdo. ? fazer um carro que faz 5 km/l no etanol e 7 na gasolina ? covardia com o nosso bolso.
★★★★★
★★★★★
Alto Consumo e um preço absurdo para poucos itens de serie
★★★★★
★★★★★
SPIN - CONFORTO E UTILIDADE
★★★★★
★★★★★
Grande carro de motor miúdo... Porque não colocaram o motor da Zafira nesse carro? Seria o ideal um motor maior, no minimo com 130 cavalos o torque é bom, consumo é altíssimo, faz 4 ou 5 km apenas, na estrada não passa de 7 km, para o modelo LTZ 1.8 Automática.
★★★★★
★★★★★
Melhor da categoria. (Monovolume e peruas compactas). Seria o carro perfeito se tivesse: -Cinto 3 pontos e encosto de cabeça p/ todos os ocupantes. -Isofix -Alerta de utilização do cinto de segurança. -Controle de estabilidade e tração. -Lanterna de Neblina traseiro. (Todos esses itens já estão disponíveis em outros veículos da marca.)
★★★★★
★★★★★
Veículo muito bom versátil para toda família. Caro muito bom, quem fala mau é pq não conhece, logico que sempre tem algo a melhorar e pode ter algo que não agrade à todos, manutenção barata e não dá problema à toa.
★★★★★
★★★★★
Excelente minivan, pode melhorar. Gostaria de sugerir à Chevrolet alguns pontos de melhoria que fariam esse carro imbatível: - Indicador de temperatura no painel - Indicador de marcha quando em modo automático - Difusor de ar condicionado para passageiros dos bancos traseiros - Ar condicionado digital - Estepe fixado na porta da mala e porta da mala com abertura lateral - Mapeamento de modo de direção selecionável (não via acelerador, mas através de um comando no painel ou alavanca de cambio) - Opção de motorização,

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Chevrolet Camaro SS 2019 Visual polêmico, mais refinamento e muita fumaça marcam a atualização da sexta geração do Camaro Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Chevrolet Tracker Midnight Tracker disputa segundo pelotão do segmento, mas desempenho é uma das referências entre SUVs compactos Mais