PUBLICIDADE
CHEVROLET SPIN 2017

CHEVROLET SPIN 2017

LTZ 1.8 8V MT FLEX 109 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Van/Minivan
Motorização 1796 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 109 CV
Portas 4
Lugares 7
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível 6,5 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 138

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#4de 8

Consumo de Combustível na Cidade

6,5 km/L
#7de 9

Potência

109 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Carro, muito bom, tamanho família, excelente em todos aspectos. para compra, tive um atendimento excelente por parte da gerência e do vendedor, registro aqui meu agradecimento ao Sr.Felipe, da 704 veiculos.
★★★★★
★★★★★
Muito bom Vou comprar o novo modelo Active.
★★★★★
★★★★★
gosto do carro bom bom
★★★★★
★★★★★
Poderia ser melhor. Se eu soubesse da existência do ruido/rangido do suporte do STEP eu não compraria este modelo. Imagine ouvir isso o dia inteiro.
★★★★★
★★★★★
muito bom carro ótimo para dirigir muito confortável ótima estabilidade, ele tbm tem ótimas retomadas esse carro é ótimo para família
★★★★★
★★★★★
chevrolet com mesmo painel para onix,prisma,cobalt,spin chevrolet peca no painel usando o mesmo para onix,prisma,cobalt,spin,tracker. Vc paga R$ 80mil num carro por exemplo num tracker mas sentado no carro parece que esta num onix. Não tem diferenca no painel do carro. vale a diferenca que pagamos? se sente enganado.
★★★★★
★★★★★
Excelente compra! A SPIN me surpreendeu em todos os aspectos: espaço interno, direção elétrica, econômica (motor eco) entre outros.
★★★★★
★★★★★
FREIO BRUSCO TAMBÉM Veículo alugado com freio horrível, até a metade da pisada é como se o freio não estivesse lá. Quando começa a funcionar o sistema é brusco. Talvez seja uma questão de regulagem, pois estava com 3000km.
★★★★★
★★★★★
FREIO BRUSCO, ME CRIOU TRANSTORNO. ALUGUEI UM SPIN, EM UMA LOCADORA, E AO RETORNAR DA LOCA DE MEU EVENTO, FUI DEPARADA COM UM ONIBUS SINALIZANDO PARA PARADA EM UM PONTO, AO FREAR PARA REDUZIR, O FREIO DEU UM BRUSCO, PARANDO TOTALMENTE NO MEIO DA PISTA, E HOUVE UMA COLISÃO TRASEIRA NO SPIN, QUASE MORREMOS DO CORAÇÃO. O FREIO DELE É ASSIM, BRUSCO? OU É PRECISO APENAS UMA REGULAGEM.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Chevrolet Camaro SS 2019 Visual polêmico, mais refinamento e muita fumaça marcam a atualização da sexta geração do Camaro Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Chevrolet Tracker Midnight Tracker disputa segundo pelotão do segmento, mas desempenho é uma das referências entre SUVs compactos Mais