PUBLICIDADE
CHEVROLET TRACKER 2014

CHEVROLET TRACKER 2014

LTZ 1.8 AT FLEX 140 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria SUV/Crossover
Motorização 1800 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 140 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível 6,4 km/L Cidade

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#6de 8

Consumo de Combustível na Cidade

6,4 km/L
#7de 10

Potência

140 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Boa Adoro ela
★★★★★
★★★★★
muito disposto
★★★★★
★★★★★
Excelente carro! Ótimo carro, bonito e realmente chama atenção por onde passa. Se você seguir o manual, o consumo é considerado satisfatório. O meu está fazendo em média 12,7km/litro gasolina chegando até 15,5km/litro e uns 10,5/litro até 11,5/litro na cidade conforme computador de bordo. O seguro para este ano em média R$ 2.200,00 e IPVA/RS R$ 1.900,00. Razoável para a categoria.
★★★★★
★★★★★
Propaganda enganosa!! O carro tem uma boa mecânica, suspensão calibrada e linhas bonitas, porém vem com um defeito de fábrica no freio dianteiro que a GM não quer assumir. No meu caso já foram quatro reparos e duas trocas dos discos de freio e continua empenando, além do descaso do Fabricante que disse na última troca que seria "Cortesia" aquele par de discos. Absurdo!! socorro!!!!AH, está com 47000 km.
★★★★★
★★★★★
BONITO E CONFORTÁVEL, DESDE QUE NÃO PRECISE DE PEÇA DE REPOSIÇÃO NÃO TEM PEÇA DE REPOSIÇÃO AQUI NO ESPÍRTIO SANTO, NA VESSA VEÍCULO. SE PRECISAR DE ALGUMA, VAI TER QUE PEDIR NA FÁBRICA. E ESTOU ESPERANDO A QUASE 30 DIAS.PROCUREI ATÉ PARAFUSO DE RODA E SIMPLESMENTE NÃO TEM.
★★★★★
★★★★★
caro demais para pouco beneficio
★★★★★
★★★★★
Bonito por fora, muito simples por dentro. Para quem valoriza design e acabamento é uma ótima opção, porém para quem valoriza conforto, há diversas opções mais baratas no mercado com muito mais recursos.
★★★★★
★★★★★
PROBLEMA COM A MANUTENÇÃO Comprei o carro em 10/02/2014, em uma semana o pneu dianteiro do motorista explodiu... a Gran Park em Curitiba-PR, me passou que o problema é da Continental e que NÃO dá garantia no pneu, não tem para comprar, estou andando com pneu remendado! No dia 09/09/2014, liguei o carro acendeu uma luz... tentei andar o carro perdeu a força, fui até a concessionária e eles detectaram que estragou uma peça e a mesma vai demorar 2 semanas para chegar! Estou a pé...
★★★★★
★★★★★
tracker "deusulivre" Amortecedor bate no final do curso concessionaria vai trocar mas já faz 5 meses e n chegou. Nao deram jeito no cambio, continua igual. Parabrisa rachou do nada sim começou a rachar da borda pro meio. Banco do motorista quebrou e já faz 3 meses e nada de chegar o novo. Freio empenou os dicos esta tripidando muito. Vario barulhos no painel. Obs o carro só anda na cidade em estradas boas e o carro esta cheio de barulhos. Suspençao dianteira direita com barulho. Boia do tanque de combustivel esta com problemas. Bom, já deu pra notar milha alegria com o veículo. Ja liguei pra chevrolet e n dao um parecer.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Chevrolet Tracker Midnight Tracker disputa segundo pelotão do segmento, mas desempenho é uma das referências entre SUVs compactos Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Chevrolet Camaro SS 2019 Visual polêmico, mais refinamento e muita fumaça marcam a atualização da sexta geração do Camaro Mais