PUBLICIDADE
CHEVROLET TRACKER 2015

CHEVROLET TRACKER 2015

LTZ 1.8 AT FLEX 140 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria SUV/Crossover
Motorização 1800 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 140 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#7de 10

Potência

140 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Totalmente excelente!!! Só troco por outra mais nova!!!
★★★★★
★★★★★
Beleza Recomendo esse site
★★★★★
★★★★★
Excelente custo benefício Já tive inúmeros carros importado japonês assim como BMW, a BMW apresentou defeito com 3 meses e demorou 2 anos para ser corrigido, acho esse Tracker um excelente carro, não me faz falta freio à disco traseiro, os outros carros que possui com essa funcionalidade não senti diferença, mas sou um motorista muito conservador. O Tracker foi um dos melhores carros que já tive até agora em termos de conforto em viagem longa, piloto automático muito bom. Só tenho a elogiar. Mas confesso que qualquer carro zero quando dá problema a fabrica não esta preparada para dar o suporte que precisamos, fica meses ou ano para arrumar. Falta muita humildade na engenharia das fábricas quando apresenta um problema, percebi isso com o caso da BMW. Eu mesmo não penso em comprar BMW devido ao meu problema, porem tenho a dizer que é um carro fantástico, excelente, só pontos positivos, mas quando dá um problema a novela é igual em todos os fabricantes. Essa postura no Brasil tem que melhorar.
★★★★★
★★★★★
CARRO DE BRINQUEDO NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM.
★★★★★
★★★★★
Melhor e mais bonita SUV do mercado!!!
★★★★★
★★★★★
NÃO ME ARREPENDI
★★★★★
★★★★★
Melhor que os concorrentes
★★★★★
★★★★★
Um bom carro!! O senhor Evgeniy Vladimirovich fez um comentario bastante equivocado,esse carro nunca faz e numca fará 10km por litro,maximo 8 km litro é o q o carro faz e andando com o pé leve ainda!!!
★★★★★
★★★★★
Porque faltou controle de estabilidade e tração ? Não tem desculpas para uma revisão tão cara. Com 19 mil km já precisaria trocar as 2 bieletas dianteiras da suspensão que já estavam sem função e a concessionária não tinha as peças. Couro sintético nos bancos não é a mesma coisa de couro "legítimo".
★★★★★
★★★★★
Otimo veiculo, chama atenção por onde passa. Otimo veiculo, tinha um cruze, e sempre quis ter um veiculo mais alto que pudesse encarrar terrenos mais problematicos, onde o cruze as vezes tinha dificuldade, e com o tracker consigo fazer o que quiser. so o consumo que está um pouco exagerado, mas com o tempo pode ser que melhore.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Chevrolet Tracker Midnight Tracker disputa segundo pelotão do segmento, mas desempenho é uma das referências entre SUVs compactos Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Chevrolet Camaro SS 2019 Visual polêmico, mais refinamento e muita fumaça marcam a atualização da sexta geração do Camaro Mais