PUBLICIDADE
CHRYSLER PT CRUISER 2009

CHRYSLER PT CRUISER 2009

TOURING CLASSIC 2.4 AT 143 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 2400 CC
Combustível Gasolina
Potência 143 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível 7,4 km/L Cidade

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#2de 2

Consumo de Combustível na Cidade

7,4 km/L
#3de 8

Potência

143 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Excelenbte custo benefício Já é o meu segundo Pt Cruiser, pena que não fabrica mais
★★★★★
★★★★★
EXCELENTE...NAOTEM PRA NINGUEM sem comentarios eu recomendo... quem quiser trfegar sem problemas e com conforto e so comprar um PT CRUISER.
★★★★★
★★★★★
O Carro O que dizer de um carro que vendeu quase 1.500.000 unidades, realmente foi e continua sendo um sucesso mundial !!!!!, A Chrysler com certeza sabe disto e um dia voltará a fabricar o Pt Cruiser, muitas montadoras sempre trazem de volta um modelo que foi sucesso e com o Pt Cruiser isso não será diferente , um dia ele volta !!!
★★★★★
★★★★★
Magnifico, quem dirige se apaixona. Sou de descendencia italiana, mais foi só a porcaria da fiat comprar as açoes da Chrysler p começar c frescura e tirar o carro de linha, provando que não entendem nada de mercado, pois não tem comparaçao um PT Cruiser com um Bravo ou um Linea que eles tanto idolatram né, fala serio!!!
★★★★★
★★★★★
nasceu para ser diferente realmente é um carro diferenciado , sai da mesmice dos outros , o resto da sua categoria é tudo igual , o pt cruiser nasceu para ser diferente!!!!!!!
★★★★★
★★★★★
ESTILOSO !!!!!!!!! EXCELENTE CARRO, CONHEÇO O PESSOAL DO "AMIGOS DO PT CRUISER BRASIL" REALMENTE É UM PRAZER A MAIS PARA TER UM PT CRUISER , POIS É UM LOCAL ONDE FICAMOS A VONTADE COM NOSSO MARAVILHOSO CARRO, FAZEMOS ENCONTROS PASSEIOS, JÁ FIZEMOS NO RIO E EM SÃO PAULO É MUITO BOM TERMOS UM CARRO QUE NOS PROPORCIONA TER MAIS AMIGOS!!!!!!!! CONFIRA ptcruiserbrasil.com.br
★★★★★
★★★★★
Só quem tem um pode dizer DEMAIS esse é o carro
★★★★★
★★★★★
Se melhorar estraga... Quer ser Feliz..? Compre um Pt Cruiser...!
★★★★★
★★★★★
UM CARRO ÚNICO Para os apaixonados pelo PT Cruiser, temos o nosso clube dele aqui no Brasil, pois existem clubes do PT Cruiser no mundo todo o nosso é o PT CRUISER BRASIL ww.ptcruiserclube.com.br e por último se for realmente parada a fabricação desse maravilhoso carro o que seria uma pena , aí sim vai aumentar ainda mais a paixão por esse carro , não venderei o meu nunca.
★★★★★
★★★★★
To feliz! O consumo poderia ser menor mas, é equivalente a outros da mesma potencia, por ex. o Peugeot 307 2.0 consome tanto ou mais.