PUBLICIDADE
CITROEN AIRCROSS 2011

CITROEN AIRCROSS 2011

EXCLUSIVE 1.6 AT FLEX 110 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Van/Minivan
Motorização 1600 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 110 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#7de 10

Potência

110 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Carro urbano para mulheres agitadas
★★★★★
★★★★★
Dei um sim mas, antes vou checar se houve mesmo melhoria nos modelos acima de 2011. É um carro bonito porém, estou pensando muito antes de trocá-lo por outro igual... me disseram que as versões a partir de 2014 estão melhores, vamos ver!!
★★★★★
★★★★★
Poderia ser um bom carro Gostei muito do carro e tenha a intenção de comprar um zero, mas estou desestimulado com a suspensão extremamente dura e barulhenta.
★★★★★
★★★★★
Aircross depois de 3 anos, pode jogar fora
★★★★★
★★★★★
Aircross que vale a pena! Carro muito bom no geral. Confortável e excelente para viagem. O meu é o Exclusive e tem tudo, inclusive piloto automático, o que ajuda nas viagens também. Citroen comprovei ser uma ótima marca, não poupam no acabamento, ainda que seja um carro digamos que, em toria, na faixa dos medianos. Quanto ao consumo, to conseguindo fazer 9km/l no alcool, na média, rodando tranquilo.
★★★★★
★★★★★
preciso me livrar dele não compraria novamente
★★★★★
★★★★★
sem solução Não ha
★★★★★
★★★★★
Pseudo Carro Off Road (cidade com asfalto apenas) O carro deve sair de linha no próximo ano, pois o pátio está lotado e as vendas foram abaixo do esperado... em menos de 50mil tive que trocar o sistema de amortecimento dianteiro 2x, incluindo balança, sistema de escapamento 2 vezes. O pós venda da marca é na minha opinião o pior, de todas as montadoras que já tive carro.
★★★★★
★★★★★
Um carro para que quer gastar dinheiro e aproveitar o mínimo Recomendo o carro mas o atendimento das concessionárias no RJ dou nota 3,5 de 10.
★★★★★
★★★★★
Otima compra

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Citroën C4 Cactus Shine Desempenho do motor turbo de 173 cv e pacote de equipamentos atraente são as armas do SUV francês Mais
4 de 5
Avaliação KBB™ - Citroën C4 Lounge Shine Reestilização do sedã médio da marca francesa apenas atualiza um modelo que vende pouco por causa da reputação de sua fabricante Mais