PUBLICIDADE
CITROEN AIRCROSS 2013

CITROEN AIRCROSS 2013

GLX ATACAMA 1.6 AT FLEX 122 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Van/Minivan
Motorização 1587 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 122 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível 5,9 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 145

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#6de 7

Consumo de Combustível na Cidade

5,9 km/L
#4de 10

Potência

122 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Gosto de carro pelo conforto que ele apresenta, porta-malas, boa vis?o, beleza, etc. Gosto muito dele, vou vender porque preciso de um com cambio autom?tico, caso contr?rio ficaria ainda com ele.
★★★★★
★★★★★
air cross... manutenção veiculo com alto consumo e peças caras.
★★★★★
★★★★★
Excelente carro. Se você está pensando em comprar um, recomendo. E a grande vantagem dele é que não muda quase nada de uma versão pra outra assim o carro não fica desatualizado rapidinho como acontece com carros de outras montadoras.
★★★★★
★★★★★
Dor de cabeça garantida Não comprem esse carro pessoal, o carro é uma tremenda furada, dor de cabeça garantida. Meu carro tem 26mil km e me dá todo tipo de dor de cabeça. Tem um mês que troquei pastilhas e discos, e meu carro parece até um trem freiando, um dreno entupiu e em uma chuva alagou o carro por dentro, o limpador de parabrisa só funciona na ultima velocidade, levei na Citroen, e querem 290 reais só para fazer o diagnostico do problema. Bateram na minha traseira e arranhou a peça de plastico que envolve o braço que segura o estepe, fui na Citroen, e uma peça de plastico custa 202 reais e pior, não tem disponivel. Perguntei para eles: se não tem aqui, vai ter aonde essa peça? É brincadeira. Fora o barulho de plastico quando anda em piso irregular. E o consumo é um absurdo para um carro 1.6, com pé leve, consigo no máximo 7.5km/l e na estrada no máximo 10km/l. A minha antiga ecosport automatica 2.0 fazia 9.5km/l e 13km/l na estrada.
★★★★★
★★★★★
Carro de brinquedo! Tenho ele a 2 anos e meio, nunca passei 2 meses sem que aparecesse algum defeito, de partir a correia dentada a falha no painel. É certo que a garantia cobre, mas, não compro carro pra ficar mais na mão do mecânico do que rodando.
★★★★★
★★★★★
Aircross Péssimo custo/benefício Meu carro tem 2 anos com 60000 km, ele durante esses dois anos, que a garantia cobriu: já tive problemas elétricos trocar painel e bussula, troca do compressos do ar condicionado, e o mais recente quebrou a correia dentada, estou a mais de 20 dias sem o carro e não sei quando vou recebe-lo de volta. Fora tudo isso ocorreram alguns fatos que a garantia não cobre: troca dos amortecedores dianteiros, troca das bandejas de suspensão. Esse carro se cair algumas folhas sobre o capu, ele simplesmente pode molhar o lado do passageiro quando chove, já aconteceu 3 vezes do lado do passageiro virar uma piscina(uns 4cm de água no pé do passageiro). Muito problema para um carro de mais de R$ 50.000,00.
★★★★★
★★★★★
MARAVILHA DE CARRO Carro com desaine arrojado, muito esportivo, se comparado com carros da mesma categoria, da show. O meu já saiu da concessionária completáço inclusive com GPS. Para quem deseja comprar um carro aventureiro e esportivo eu recomendo o Air Cross Exclusive Atacama, você não vai se arrepender.
★★★★★
★★★★★
carro muito bom eu recomendo recomendo a compra e um carro otimo
★★★★★
★★★★★
Aircross - opnião decepcionante. Infelizmente não estou satisfeito. Coloquei a venda. Não dá para ter um carro pequeno com despesa de carro grande. Prefiro ter um carro grande. Esperava mais da citroen. Não pretendo adquirir nenhum outro veículo da marca. Pessoalmente, não recomendo a ninguém os veículos da marca. O pior é que, mesmo anunciando o veículo abaixo da tabela, não apareceu nenhum interessado. vou perder mais dinheiro ainda, mas pretendo adquirir um veículo que me deixe feliz. Desta vez o prejuízo foi grande. Aprendi a lição!
★★★★★
★★★★★
Recomendo. O carro é fantástico em todos os sentidos

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Citroën C4 Cactus Shine Desempenho do motor turbo de 173 cv e pacote de equipamentos atraente são as armas do SUV francês Mais
4 de 5
Avaliação KBB™ - Citroën C4 Lounge Shine Reestilização do sedã médio da marca francesa apenas atualiza um modelo que vende pouco por causa da reputação de sua fabricante Mais