PUBLICIDADE
CITROEN C3 PICASSO 2012

CITROEN C3 PICASSO 2012

GLX 1.6 AT FLEX 113 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Van/Minivan
Motorização 1600 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 113 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#4de 10

Potência

113 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Ótimo carro, muito confortável e ótima dirigibilidade Muito confortável. Cambio Porche
★★★★★
★★★★★
Carro caro pelo que oferece e inseguro.
★★★★★
★★★★★
MUITO SATISFEITO aconselho a compra deste carro, o meu eu comprei tinha 1 ano de uso com 4000 km estava novo e paguei 40 mil reais 15 mil reais a menos da nota fiscal de novo quandp foi comprado, a minha versao E a 1.6 glx nao tras banco de couro mas eu ja mandei colocar, ficou show, coloquei tb pedaleira de aluminio mais o descanso de pe que nao E vendido aqui no brasil , mandei vir de fora , coloquei tb uma ponteira de aluminio , e por fim um som dvd, meu carro esta agora com 12000 km e nao penso em vender tao cedo, um dia quando trocar de pneus vou colocar uns mais altos , concerteza vai melhorar no conforto e vai fazer menos barulhos em estradas com muito buraco, podem comprar de olhos fechados, mas façam como eu procurem um semi novo , vale muito mais a pena.
★★★★★
★★★★★
bom carro Um bom carro, muito espaçoso, apoia bem o corpo, não cansa o motorista.
★★★★★
★★★★★
Conforto e tecnologia em design moderno Cordialidade, presteza e atenção no atendimento na concessionária (fui fazer o recall da montagem dos freios, mas não foi necessário, já estava correto de fábrica). Ainda estou avaliando o pós-venda.
★★★★★
★★★★★
Excelente carro Meu esposo e eu tivemos um palio 2007 e um ford ka (zetec rocam) 2005. Carros bons, porém pequenos. Optamos por um carro só que oferecesse um espaço melhor e maior conforto. Pelo visto acertamos. Apesar de estar com 400 km rodados e nossos parâmetros de comparação (Palio & Ka) serem simples, já tivemos nossas primeiras impressões e estamos adorando. Em nossa região ainda não é um carro muito conhecido então atrai alguns bons olhares! O acabamento do painel apesar de ser de plastico, não deixa a desejar e é muito bem montado. Bancos de couro + tecido agradam também, assim como o espaço interno, principalmente traseiro. É um ótimo espaço para as pernas, uma amiga brincou dizendo que dava até para sambar! O porta-malas é grandinho, mas o diferencial mesmo é ter bancos repartidos: aumenta muito mais. O que eu mudaria: controle para abrir a tampa do combustível, pois precisa da chave, e rádio + ar (frio) independentes do motor ligado.
★★★★★
★★★★★
Bom , espaçoso e confortável Seria exelente este carro com motor 2.0 e que o consumo estivesse dentro da média.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Citroën C4 Cactus Shine Desempenho do motor turbo de 173 cv e pacote de equipamentos atraente são as armas do SUV francês Mais
4 de 5
Avaliação KBB™ - Citroën C4 Lounge Shine Reestilização do sedã médio da marca francesa apenas atualiza um modelo que vende pouco por causa da reputação de sua fabricante Mais