PUBLICIDADE
CITROEN C4 LOUNGE 2015

CITROEN C4 LOUNGE 2015

TENDANCE 2.0 MT FLEX 143 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 1998 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 143 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível 6,1 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 140

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#9de 10

Consumo de Combustível na Cidade

6,1 km/L
#1de 10

Potência

143 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Um carro fora do comum Depois de ter um C4 Lounge, você não consegue mais andar em carro todo de plástico e fica extremamente exigente quanto a conforto e tecnologia. É um caminho sem volta.
★★★★★
★★★★★
carro top !!!! carro perfeito luxo estabilidade e segurança e preço compatível com a realidade que deveria ser para todos os carros
★★★★★
★★★★★
C4 Lounge um bom automóvel. Considero um veiculo francês de boa qualidade infelizmente o preconceito do brasileiro desvaloriza o carro.
★★★★★
★★★★★
um carro apenas bonito consumo excessivo na cidade (bairros) faz 3,2 Km litro de etanol e 4,4 km litro de gasolina
★★★★★
★★★★★
Um veiculo para qualquer idade... Ótimo veiculo, rápido e econômico com um custo beneficio excepcional...
★★★★★
★★★★★
O carro é bom, mas o pós-venda é péssimo ! Citroen nunca mais. É impressionante como o serviço de pós venda da Citroen é ruim. Aguardo uma peça há 2 meses, ninguém da consercionária da Barra (RJ) me retorna, já falei com a Consultora Gláucia, com o Gerente Raul, fui pessoalmente duas vezes, liguei uma dezena de vezes mas o preparo das pessoas é sofrível, falta comprometimento em fornecer feedbacks que é básico em qq Empresa que possui "foco no cliente". Citroen nunca mais !!
★★★★★
★★★★★
Surpreendente se não fosse as concessionárias . Como falei acima , o carro é muito confortável , tem um dos melhores motores do mercado , o cambio é muito bom , afinal , o carro é nota 10 mas tem uma herança maldita que são as concessionárias . O valor de revenda chega a ser desestimulante mas o prazer de dirigi-lo compensa esse inconveniente , se você quer um carro para usar compre um C4 Lounge apenas tenha cuidado com a concessionária , se quer um carro para perder pouco dinheiro jamais compre um C4 Lounge .
★★★★★
★★★★★
Fantástico. Olha minha gente, sinceramente, vão por mim, antes de comprar um sedã façam o teste driver no Lounge. Pesquisei tudo, é um sonho dirigir um carro desses.
★★★★★
★★★★★
Excelente...
★★★★★
★★★★★
Espetacular! Eu e minha esposa fizemos teste drive na maioria dos carros nesse valor de preço, não tem como comparar o custo beneficio muito mais carro que SUVs e sedãns nessa faixa de preço. Estou com ele há 1 ano, já esta bem rodado pois fazemos viagens longas e até agora muito satisfeito, zero problemas. Recomendo!

Avaliação Profissional KBB

4 de 5
Avaliação KBB™ - Citroën C4 Lounge Shine Reestilização do sedã médio da marca francesa apenas atualiza um modelo que vende pouco por causa da reputação de sua fabricante Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Citroën C4 Cactus Shine Desempenho do motor turbo de 173 cv e pacote de equipamentos atraente são as armas do SUV francês Mais