PUBLICIDADE
CITROEN C4 LOUNGE 2017

CITROEN C4 LOUNGE 2017

TENDANCE 1.6 THP AT FLEX 166 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Sedan
Motorização 1598 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 166 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível 7,1 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 115

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#5de 10

Consumo de Combustível na Cidade

7,1 km/L
#2de 10

Potência

166 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Melhor carro que já tive! Após 4 anos e 55.000k o carro continua muito parecido a quando peguei 0km. Tive apenas 01 dos chamados problemas crônicos do Lounge: a troca de amortecedores dianteiros, em garantia, aos 30.000k. De resto, como já citei antes, o carro continua perfeito.
★★★★★
★★★★★
Carro top! Ótimo custo benefício! Carro top, muito feliz, há 3 anos tenho e não pretendo trocar tão cedo!
★★★★★
★★★★★
Simplesmente o melhor da categoria! Se é pobre e não pode ter o carro, não compre. Colocar gás, fazer manutenção nas esquinas, botar peças paralelas num carro desses não faz o menor sentido!
★★★★★
★★★★★
Top Carro maravilhoso
★★★★★
★★★★★
MUITO SATISFEITO COM O CARRO CARRO FANTÁSTICO
★★★★★
★★★★★
O melhor sedã médio do mercado Meu segundo Lounge. Vou para o 4º ano na marca e só prazer. Mesmo a tão falada desvalorização não foi nada diferente de qualquer outro veículo. Sempre muito bem atendido na concessionária.
★★★★★
★★★★★
PRIMEIRA LINHA O PÓS VENDA,NÃO ME REFIRO AO ACESSO A PEÇAS, POIS PRECISEI E DEMOROU O MESMO TEMPO DE OUTRAS MONTADORAS, MAS NA RELAÇÃO FABRICANTE-CLIENTE. AINDA TEM QUE MELHORAR MUIITTTOOO!. DE TODA FORMA TENHO CERTEZA TRATAR-SE DE UMA EXCELENTE COMPRA, POIS SE APRESENTA COMO UM VEÍCULO SUPERIOR EM MUITOS PONTOS AOS CONCORRENTES DE MESMA CATEGORIA. ÓTIMO CUSTO-BENEFÍCIO!!. A NEGAÇÃO DO MERCADO A ESSE VEÍCULO É PURO PRECONCEITO.
★★★★★
★★★★★
C4 SHOW....MARAVILHOSO C4 Lounge Tendande THP Flex 2016/2017..comprei zero em 12/2016 com alguns opcionais...couro..gps e câmera de ré..Carro completo,controles estabilidade/tração, piloto automático, cruise control, assistente partida em rampa, ar automático bizona c/ saídas p/bancos traseiros, porta-luvas refrigerado, acendimento automático de fárois e limpador para-brisa, mutimídia touch 7 polegadas, rodas 17 e muito mais...Na faixa de preço não tem melhor..desvalorização acima de Honda e Toyota, perde-se quando vender...mas pelo preço vc ganha quando compra, fora o prazer proporcionado...Excelente..
★★★★★
★★★★★
Supreendente e Recomendadíssimo!!! Confortável e um Avião!!! Fiz o teste drive em função do mothor thp flex ser um motor muito moderno e realmente o carro num todo me surpreendeu muito positivamente. E olha que venho de um Nissan sentra SV 2014. O Motor elástico, silencio a bordo e o conforto me fizeram decidir pelo C4. Recomendadissímo.
★★★★★
★★★★★
Maravilhado Extremamente confortável e uma delícia dirige-lo em uma estrada. É, de fato, uma nova experiência, guiar um carro com um motor dessa categoria.

Avaliação Profissional KBB

4 de 5
Avaliação KBB™ - Citroën C4 Lounge Shine Reestilização do sedã médio da marca francesa apenas atualiza um modelo que vende pouco por causa da reputação de sua fabricante Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Citroën C4 Cactus Shine Desempenho do motor turbo de 173 cv e pacote de equipamentos atraente são as armas do SUV francês Mais