PUBLICIDADE
CITROEN C4 2011

CITROEN C4 2011

Anos disponíveis

4 versões disponíveis de CITROEN C4 2011

Versão
EXCLUSIVE SPORT 2.0 AT FLEX Etanol/Gasolina Automático 143 CV Hatchback
EXCLUSIVE SPORT 2.0 MT FLEX Etanol/Gasolina Mecânico 143 CV Hatchback
GLX 1.6 MT FLEX Etanol/Gasolina Mecânico 110 CV Hatchback
GLX 2.0 AT FLEX Etanol/Gasolina Automático 143 CV Hatchback

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Um ótimo custo benefício e durabilidade!! Ótimo veículo!! Motor esperto e o fato de ser bem reduzido a relação, o deixa muito econômico na cidade. Manutenção não é caro se comparado com veículos de mesmo porte e até menores. Ampla gama de peças de boa qualidade no mercado paralelo.
★★★★★
★★★★★
10 12
★★★★★
★★★★★
?timo Otimo
★★★★★
★★★★★
UM AVIÃO NA ESTRADA CARRÃO
★★★★★
★★★★★
Carrão!! Moro em Manaus e possuo o carro há 4 anos, comprei-o novo. Posso atestar com firmeza a qualidade dos materiais que são usados no carro. As temperaturas aqui em Manaus chegam no "verão" facilmente aos 40 graus e dentro do carro fácilmente atingem os 50 graus. Após estes 4 anos, o carro continua como novo. Painel, laterais, bancos e teto sem marcas. O carro tem quase 45.000 km e nunca me deixou na mão. Manutenção feita como manda o manual. Suspensão está como nova, apesar das crateras que temos aqui. A concessionária deixa um pouco a desejar, mas nada que ofusque as suas grandes qualidades.
★★★★★
★★★★★
Excelente enquanto estiver na garantia. Quando comprei o veículo ele estava com 33.000 km rodados e não me trouxe nenhum problema mecânico apenas as revisões e trocas de oleo, pastilhas e correias o que são normais mas quando precisei trocar os amortecedores e kit de embreagem me assustei com o preço que passaria de 6.000,00 reais optei pela venda do mesmo sem fazer essas trocas pois seu valor de revenda não compensaria tamanho investimento.
★★★★★
★★★★★
Custo beneficio excelente Carro de boa presença, custo beneficio excelente.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Citroën C4 Cactus Shine Desempenho do motor turbo de 173 cv e pacote de equipamentos atraente são as armas do SUV francês Mais
4 de 5
Avaliação KBB™ - Citroën C4 Lounge Shine Reestilização do sedã médio da marca francesa apenas atualiza um modelo que vende pouco por causa da reputação de sua fabricante Mais

Encontre o Preço do Seu Carro