PUBLICIDADE
CITROEN XSARA PICASSO 2004

CITROEN XSARA PICASSO 2004

EXCLUSIVE 2.0 16V 138 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Van/Minivan
Motorização 2000 CC
Combustível Gasolina
Potência 138 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#1de 8

Potência

138 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Surpreendente!!! Muito além do esperado. Só trocaria por outro mais novo ou de seguimento superior. Pena que não fabricam mais, ao pegar um usado, procure um de procedencia e em com manutenção em dia.
★★★★★
★★★★★
òtimo custo/beneficio Recomendo, ótimo veículo.
★★★★★
★★★★★
Ótimo carro! Adoro este carro. Excelente para viajar com a família. Muito confortável e espaçoso. O único problema é a manutenção, pois as peças são caras e a poucos mecânicos realmente sabem consertar este carro. Mas, ainda acho que vale a pena ter um!
★★★★★
★★★★★
Carro de oficina Não recomendo a compra. JAMAIS! Pode ser que eu não tive sorte, mas desde que comprei, ele para mais na oficina que na garagem em casa. Admito que é um carro confortável, espaçoso, ideal para família, mas é só.
★★★★★
★★★★★
Carro para quem tem cuidado. Como comprei o meu Picasso usado, tive um gasto em manutenção e peças um pouco alto. Porem é um carro muito bom para viajar e curtir com a família. Se estiver pensando em um carro grande e espaçoso, com ótimos acabamentos, recomendo!
★★★★★
★★★★★
Carro de prersença Para quem não pensa em ganhar dinheiro , carro excelente , onde voce chega chama a atenção , quem anda fica maravilhado , passageiros de primeira viagem ficam impressionados e os elogios são fartos.
★★★★★
★★★★★
CARRO MARAVILHOSO, MUDA SEUS CONCEITOS... ESTE CARRO MARAVILHOSO É COMO MULHER FILHA DA PAPAI, PRECISA DE CUIDADOS ESPECIAIS, FAZENDO ISTO SE TERÁ CONFORTO E PRAZER EM DIRIGIR ESTE CARRO SENSACIONAL. NÃO FOI FEITO PARA TRILHAS, ESTRADA DE CHÃO, OU SAIR POR AI CANTANDO PNEUS, CARRO PARA A FAMILIA VIAJAR. VALE A PENA TER UM, VC NÃO SERÁ MAIS O MESMO, DEPOIS DE TER UM PICASSO.
★★★★★
★★★★★
pesando prós e contras é o melhor carro que já tive. carro mais confortável e prazeroso de dirigir que já possui até hoje, comprei usada e não me arrependo, to tentando comprar uma zero km agora antes que pare a produção.
★★★★★
★★★★★
Xsara Picasso GXS 2,0 Estou adorando carraço ...custo x beneficio pelo que oferece muito bom.....
★★★★★
★★★★★
super de luxo

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Citroën C4 Cactus Shine Desempenho do motor turbo de 173 cv e pacote de equipamentos atraente são as armas do SUV francês Mais
4 de 5
Avaliação KBB™ - Citroën C4 Lounge Shine Reestilização do sedã médio da marca francesa apenas atualiza um modelo que vende pouco por causa da reputação de sua fabricante Mais