PUBLICIDADE
CITROEN XSARA PICASSO 2011

CITROEN XSARA PICASSO 2011

EXCLUSIVE 2.0 16V 138 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Van/Minivan
Motorização 2000 CC
Combustível Gasolina
Potência 138 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível N/D
Emissões CO2 (gramas p/km) 209

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#2de 3

Potência

138 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
SATISFEITO, PORÉM VEJA BEM ANTES DE COMPRAR Recomendo o veículo sim!
★★★★★
★★★★★
muito bom custo beneficio muito bom
★★★★★
★★★★★
Perfeito
★★★★★
★★★★★
galera pode comprar o carro muito bom. recomendo carro muito bom desde que cuida da manutenção em dia troca olé motor a cada 4mil km vai ter carro por mas de 250mil km !!
★★★★★
★★★★★
Otimo carro Veiculo comprado zero em Fev/2011 e tenho feito algumas viagens com minha familia e estamos muito satisfeitos com o Xsara Picasso. Eu compraria outro com certeza. O consumo urbano tem ficado entre 9,5 Km/l e 10,0Km,l. Quando viajo me sinto mais seguro e confortavel que minha ex Space fox 2010.
★★★★★
★★★★★
Fabrica não da assistencia Com 12.000km o silencioso estragou e começo a fazer um barulho muito alto e eu tenho esse carro a 1 ano e 2 meses uso muito pouco e a fabrica se recusa a trocar essa peça para mim pois disse q não faz parte da garantia e ela só custa R$ 730,00 então quem tem esse carro tome cuidado com essa peça é cara e não adianta eles não trocam e pior fazem pouco caso ou vc paga ou fica com o barrulho, eu achei um absurdo. - Eu até recomendo o carro mais a garantia é fria na ela só é valida até que vc precise dela.
★★★★★
★★★★★
carro muito bom não é um carro ruim, pelo preço vale apena adquirilo eu pelo menos não tenho queixa
★★★★★
★★★★★
bonito e gastador O preço da manutenção é muito caro inclusive o da manutenção periodica
★★★★★
★★★★★
Que fria! Carro adquirido no final de março/2011, só tive problemas, já nos primeiros dias reclamei, mas até hoje sem solução, foram cinco idas à concessionária para resolver o mesmo problema da suspensão, trocarm os amortecedores, mas não resolveu. Jamais recomendo a compra.
★★★★★
★★★★★
Ksara Picasso, um carrão!!! A bateria poderia ser instalada no compartimento do motor e o extintor de incêndio embaixo do banco do motorista.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Citroën C4 Cactus Shine Desempenho do motor turbo de 173 cv e pacote de equipamentos atraente são as armas do SUV francês Mais
4 de 5
Avaliação KBB™ - Citroën C4 Lounge Shine Reestilização do sedã médio da marca francesa apenas atualiza um modelo que vende pouco por causa da reputação de sua fabricante Mais