PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Audi A4 ganha reestilização na Europa

Modelo ganhou visual inspirado nos SUVs da marca e chegará ao Brasil em 2020

A Audi apresentou essa semana a reestilização de meia vida do novo A4. As mudanças são validas para as carrocerias sedã e perua. Além do novo visual, o modelo ganhou novo sistema multimídia e entraram no mundo dos híbridos leves. As vendas começam em setembro no velho continente, enquanto o Brasil deve ficar para 2020. 

O modelo ganhou visual inspirado nos últimos lançamentos da marca, como o novo Q3 e o inédito Q8. Portanto, a dupla ostenta visual mais esportivo em relação a anterior, muito por conta da nova grade e dos novos faróis em led. O para-choque foi redesenhado e as rodas também foram renovadas. Na traseira, novas lanternas inspiradas no A6. 

Mudanças valem para as carrocerias sedã e perua

Internamente, o A4 ganhou novidades no Virutal Cockpit, que conta com novo layout. Já a central multimídia passa a ter 10,1 polegadas e ser sensível ao toque, eliminando de vez aquele joystick do console central. 

Mecanicamente, o Audi A4 passa a contar com um conjunto híbrido leve de 12 volts. No entanto, não há motor elétrico ou inversor. O sistema é composto apenas por um acionador de partida/alternador conectado ao virabrequim por um correia, além de uma pequena bateria lítio. O alternador alimenta a bateria, que mantém o motor em funcionamento durante as paradas sem usar combustível, quase com um sistema start-stop.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro