PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Audi anuncia fabricação de Q3 e Q3 Sportback no Brasil

Modelos receberão motor 2.0 e tração nas quatro rodas

Depois de exatamente um ano, a Audi finalmente voltará a fabricar no Brasil. A empresa fará os novos Q3 e Q3 Sportback a partir de meados de 2022 na fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná. E não apenas voltarão a fazer modelos no Brasil, mas os alemães da Audi prometem novidades.

Segundo Johanes Roscheck, presidente da Audi do Brasil, os modelos serão equipados com motor 2.0 e a tração integral quattro. “Estamos felizes para anunciar essa retomada de produção. Em breve anunciaremos o novo ciclo de investimentos na região”, afirmou.

Além do Q3 e do Q3 Sportback, a Audi também investirá R$ 20 milhões para a instalação de pontos de recarga ultrarrápida de 150 kW em todas as concessionárias da marca no país.

Atualmente, o Q3 é vendido com o motor 1.4 turbo de 150 cv com câmbio de dupla embreagem com seis marchas e tração dianteira. Já o SUV Cupê é vendido na configuração RS Q3 Sportback, portanto, equipado com motor 2.5 de cinco cilindros com 400 cv, câmbio de dupla embreagem com sete marchas e tração integral.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro