PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Audi apresenta novo Q5 com visual inspirado no Q8

SUV finalmente aposentou o seletor rotativo do painel e ganhou opções híbridas

A Audi apresentou o novo Q5. O modelo passou por uma reestilização de meia-vida e agora é visualmente inspirado no Q8. Além do visual, ganhou versões com motorização híbrida-leve e plug-in. O modelo chega às lojas no último trimestre a partir de 48.700 euros (R$ 266.155). 

Entre as mudanças, o modelo segue o visual com a grade “single frame”, que está mais larga, assim como as entradas de ar laterais. Os faróis tem uma nova assinatura em LED. A lateral teve aumento na altura em relação ao solo e as novas rodas possuem até 21 polegadas. 

O interior, segundo a Audi, é quase idêntico ao anterior, exceto pela central multimídia, com tela maior e sem controle giratório no console central. A tela tem 10,1 polegadas e é integrado ao painel de instrumentos digital Virtual Cockpit com display de 12,3 polegadas. 

Inicialmente, apenas o 2.0 turbo de quatro cilindros com sistema híbrido-leve para chegar aos 204 cv e 40,8 kgfm. O 0 a 100 km/h é feito em 7,6 segundos e chega aos 222 km/h, graças ao câmbio automatizado S tronco de dupla embreagem de sete marchas com sistema de tração integral. 

Futuramente, a marca oferecerá duas opções de motores turbodiesel (TDI) de quatro cilindros, um TDI V6 e dois 2.0 TFSI, além de duas variantes híbridas plug-in.

Compartilhar

Notícias Recentes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro