PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Audi confirma E-Tron Sportback para o Brasil

SUV-cupê deverá custar acima dos R$ 500 mil

Depois de iniciar as vendas do E-Tron, a Audi anunciou mais um elétrico para o mercado brasileiro. O E-Tron Sportback, versão cupê do SUV. A ideia é ter um carro com mais apelo visual nessa categoria. 

Apesar do caimento cupê do teto, as medidas mudam pouco. O Sportback é 1 cm mais baixo que o convencional, ou seja, tem 1,62 metro. O porta-malas é de 615 litros, o que representa 45 litros a menos. Em termos de motorização segue tudo igual, portanto o modelo conta com dois motores elétricos, um para cada eixo, e uma potência total de 408 cv. O torque, como convém a qualquer elétrico, é generoso: 67,3 kgfm.

A bateria de 95 kWh entrega, segundo a Audi, uma autonomia de 450 km. E poderá ser recarregada em 80% em apenas 30 minutos com um carregador rápido de 150 kW. A velocidade máxima do modelo é limitada a 200 km/h e a aceleração, de 0 a 100 km/h, acontece em até 5,5 s.

Por dentro, o modelo traz o já tradicional Virtual Cockpit, com tela de 12,3 polegadas, e duas telas no console central, para controles gerais do carro e a central multimídia: a de cima tem 10,1 polegadas e a de baixo, 8,8 polegadas. Mas o que chama mesmo a atenção são duas pequenas telas de 7 polegadas de cada lado, destinadas a exibir as imagens das câmeras externas que fazem as vezes de retrovisores.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro