PUBLICIDADE
HomeNotíciasMercado
Compartilhar

Audi irá repor peça furtada do A3, A4 e Q3 de graça

Segundo a marca, a estratégia é desestimular os furtos da grade inferior dianteira

A Audi deu uma boa notícia para seus clientes: irá repor uma peça que tem sido muito roubada totalmente de graça. Trata-se da grade frontal inferior, inferior, localizada logo abaixo dos faróis. A campanha é válida para todos os proprietários dos modelos A3, A4 e Q3 a partir de 2013. 

Para solicitar a reposição da peça sem custos, o cliente deve apresentar o Boletim de Ocorrência com as informações do veículo e do ocorrido em qualquer concessionária da marca. A reposição é feita de maneira imediata e sem grandes burocracias. Desde que a campanha está vigente - 1º de julho, quatro clientes já precisaram fazer a troca. A empresa estima que, atualmente, 90% da reposição destas peças pode ter motivação nos casos de furtos.

Audi Q3

Para José Sétimo Spini, diretor de pós-vendas da Audi do Brasil, “a estratégia com esta ação é simples: se o cliente repõe a peça sem custo em uma concessionária, o interesse pelo furto diminuirá porque o item não terá mercado e os clientes não terão mais este problema”.

Em média, cada peça custa R$ 850 nas concessionárias, entretanto, em anúncios na internet é possível encontrar a partir de R$ 350. Apesar das peças serem importadas, a Audi informou que não foi necessário reforçar o estoque. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro