PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Audi R8 de R$ 1.2 milhão já esgotou no Brasil

Marca ainda aceita encomendas, mas com entrega prevista para 2021

Anunciado no começo do mês para o Brasil, o novo Audi R8 já está esgotado. Vale ressaltar que o preço pedido pela empresa alemã era de: R$ 1.234.900. A empresa não revelou o tamanho do lote destinado ao Brasil, mas acredita-se que foram apenas 10 unidades. 

O Audi R8 continua disponível para encomendas, mas agora o prazo de chegada fica para o início de 2021. As reservas são feitas pelo site oficial da marca alemã ou diretamente com a concessionária.

Apresentado em 2018, o R8 ainda não estava à venda oficialmente no Brasil. Por aqui, será vendido em versão única com motor V10 5.2 de 610 cv com câmbio automático de sete marchas. O 0 a 100 km/h é feito em 3,2 segundos e a velocidade máxima é de 330 km/h.

Entre os itens de série, há faróis a laser, volante multifuncional, botão de partida, Audi drive select, no qual é possível escolher o modo de condução conforme a preferência, botão de controle do sistema de escape, painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas, central multimídia com interface para smartphones e sistema de som da Bang & Olufsen.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro