PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Bayon é nova aposta da Hyundai entre os SUVs compactos

Destinado à Europa, modelo quer conquistar pelo design e custo-benefício

A Hyundai segue investindo no segmento de SUVs com diferentes tipos de produtos para tentar conquistar a maior fatia possível do mercado. Agora, a Europa conheceu oficialmente o Bayon, modelo compacto que será posicionado abaixo do Kona. É como se fosse uma versão mais refinada do Venue, que é vendido na Ásia e Estados Unidos.

Ao contrário do Venue, o Bayon não se limitou aos quatro metros, mas também não foi muito além, uma vez que possui 4,18 metros de comprimento. O entre-eixos é de 2,58 m, enquanto a altura e largura são de 1,77 m e 1,49 m, respectivamente. O porta-malas possui 411 litros de capacidade.

Baseado no i20, inclusive no que diz respeito ao interior e plataforma, o Bayon chega para conquistar um público que procura um design diferente em um SUV. Para isso, aposta em faróis duplos e fortes vincos na lateral, enquanto a traseira lembra bastante o Citroën C4 VTR, com exceção das lanternas na horizontal e com um elemento interligando as duas pontas.

A Hyundai não detalhou os equipamentos e versões, mas já deixou claro que o SUV será com um motor 1.2 aspirado com 84 cv e câmbio manual de cinco marchas na versão de entrada. Logo acima, o 1.0 turbo com 100 cv e câmbio manual de seis marchas ou automatizado de dupla embreagem de sete marchas. Por fim, na topo de linha, o mesmo motor turbinado recebe o sistema híbrido-leve de 48V chegando aos 120 cv. Apesar da potência extra, as transmissões seguem as mesmas.  

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro