PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

BMW X3 M Competition entra em pré-venda por R$ 573.950

SUV usa motor 3.0 de seis cilindros com 510 cv e 61,2 kgfm de torque

O leitor que acompanha a KBB deve se lembrar que a BMW apresentou um pacotão de novidades esportivas no último mês, agora, o X3 M Competition teve o preço definido e já está em pré-venda. O preço sugerido é de R$ 573.950 e as reservas já podem ser efetuados diretamente na rede de concessionárias autorizadas, com início oficial das vendas no país programado para o mês que vem.

O pacote Competition adiciona acabamento exclusivo na grade dianteira, aerofólio M na tampa traseira, rodas de liga leve de 21 polegadas, pinças de freio M pintadas de azul e ponteiras de escapamento pretas. Dentro e fora há diversos acabamentos com fibra de carbono, como nas capas dos retrovisores externos e difusor traseiro. Internamente, o material está no console central, ao redor das saídas de ventilação e no painel interno das portas. 

Entre os itens de série, há faróis Full LED Adaptativos com Assistente de Farol Alto; ar-condicionado digital com controle de climatização em três zonas; sistema de áudio Surround Harman Kardon; com 600W de potência e 16 alto-falantes; painel de instrumentos totalmente digital BMW M; e Head Up Display BMW M, com design específico e indicador de faixa de rotações e shift-light. Por fim, há ainda BMW Display Key, a chave com tela colorida de LCD sensível ao toque com diversas informações do carro. 

O X3 M Competition usa o motor 3.0 de seis cilindros em linha, a gasolina, dotado de biturbo para entregar 510 cv de potência a 6.250 rpm, além de 61,2 kgf.m de torque entre 2.600 e 5.950 rpm. O câmbio é automático de oito marchas e a tração é integral. 
 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro