PUBLICIDADE
HomeNotíciasMercado
Compartilhar

BMW anuncia investimento de R$ 500 milhões e produção de três modelos no Brasil

Marca alemã confirmou os novos X3 e X4, além de um futuro modelo inédito

A BMW anunciou novidades para o mercado brasileiro. A empresa alemã produzirá em Araquari, Santa Catarina, as novas gerações dos SUVs X3 e X4. Bale lembrar que os modelos X1 e Série 3 á são feitos nessa planta.

A marca foi além e revelou quais as versões serão feitas por aqui. Serão produzidos aqui: X3 M40i, X4 xDrive 30i M Sport e X4 M40i, todos a partir de 2022, cerca de seis meses após o lançamento na Europa. No entanto, não espere pelas versões eletrificadas, neste primeiro momento, apenas as versões a combustão serão produzidas no Brasil.

Outra novidade, que a BMW trata como uma grande notícia, é a produção de um modelo totalmente inédito. Apesar de alardear seu lançamento, a empresa não revelou qual carro será, uma vez que nem a matriz alemã anunciou o carro ainda.

Além disso, a BMW anunciou investimentos de R$ 500 milhões em Araquari durante os próximos três anos. O investimento será dividido entre diversas áreas da empresa, mas com destaque para o setor de engenharia. A ideia da empresa é focar ainda mais em novos aplicativos e softwares para aumentar a interação com smartphones.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro