PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

BMW confirma novo Série 4 Cabrio no Brasil

Conversível será vendido em versão única com motor turbo 258 cv

A BMW se prepara para lançar no Brasil a nova família Série 4. Um dos primeiros a desembarcar por aqui será o Série 4 Cabrio, que foi apresentado em outubro do ano passado. Ainda sem preços divulgados, o modelo será lançado ainda no primeiro semestre.

A configuração escolhida para o Brasil é a 430i, que é equipada com o motor 2.0 turbo com turbo de duplo fluxo e injeção direta de combustível. Esse propulsor entrega 258 cv e 40,8 kgfm de toque e está associado ao câmbio automático de oito marchas com tração traseira.

O pacote de equipamentos para o Brasil também não está fechado, o que sabemos apenas é que o Série 4 promete causar polêmica com sua grade. Ocupando boa parte da dianteira, o padrão duplo rim segue presente, mas em proporções bem exageradas.

Outra novidade, que ajuda a amenizar a polêmica da dianteira, está no teto, que agora é de lona no lugar da capota rígida. Segundo a BMW, isso reduziu o peso do conjunto em 40% e melhorou a litragem do porta-malas, chegando a 255 litros com o teto recolhido.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro