PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

BMW convoca M5 por falha na transmissão

Chicote elétrico da transmissão pode apresentar falha e impossibilitar uso do veículo

A BMW anunciou um recall para o modelo Série 5 fabricado entre fevereiro e outubro de 2019. Segundo o comunicado da montadora alemã, foi detectado um problema no chicote elétrico da transmissão. Os veículos envolvidos podem apresentar o posicionamento incorreto do chicote, o que pode ocasionar dano à peça. 

Segundo a marca, a posição errada combinada ao aumento de temperatura ambiente pode derreter o material de isolamento do chicote elétrico, levando a um possível curto circuito e consequentemente queima do fusível. Nesses casos, a transmissão ficará em neutro se o carro já estiver ligado. Caso seja desligado e religado, voltará para a posição estacionado, impossibilitando a movimentação das rodas. 

O atendimento terá início no dia 10 de fevereiro. Os donos das unidades envolvidas devem agendar o reparo do chicote elétrico da transmissão automática em qualquer concessionária da marca. Para mais informações, a BMW disponibiliza número 0800 019 7097 (de segunda a sexta-feira das 9h às 18h) e seu site oficial. 

Confira os chassis envolvidos:

WBSJF0100LBS92123 a WBSJF010XLCD37887

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro