PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

BMW e Mini não participarão do Salão do Automóvel de São Paulo

Marca afirma que pretende intensificar atividades específicas de experiência com a marca

O Salão do Automóvel de Sâo Paulo está marcado para novembro, porém, já tem marcas anunciando o seu não comparecimento. BMW e Mini divulgaram que não estarão na exposição. Confira o comunicado oficial:

O BMW Group Brasil, por meio das marcas BMW e MINI, decidiu se retirar do Salão Internacional do Automóvel 2020, em São Paulo. Essa decisão foi tomada uma vez que o BMW Group está constantemente avaliando a sua presença em feiras e outros compromissos, ao mesmo tempo em que está explorando novas plataformas e formatos alternativos. Este ano, iremos reforçar o engajamento em atividades específicas e individualizadas de experiência da marca, incluindo maior oferta de test-drives e degustações de tecnologias e serviços para clientes e fãs da indústria da mobilidade e entusiastas do prazer de dirigir.

Esse tipo de comportamento vem se tornando comum mundo à fora. As marcas preferem apostar em eventos próprios ou desistem da participação por não possuírem grandes lançamentos para aquele momento. Lembrando que há um alto investimento para esse tipo de ação. Recentemente, Ford, Jaguar, Land Rover e Volvo deixaram de participar de outros Salões pelo mundo. No Brasil, o Salão de São Paulo de 2018 não contou com a presença do grupo PSA. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro