PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

BMW e Renault retomam produção no Brasil

Marcas tomaram cuidados e promoveram adaptações nas fábricas

Depois das férias coletivas dadas aos funcionários por conta da pandemia de coronavírus, Renault e BMW são as primeiras. Empresas a retomarem a produção de. Automóveis no Brasil. Tanto a fabrica da marca francesa em São José dos Pinhais, Paraná, como da alemã em Araquari, Santa. Catarina, retomaram as atividades na última segunda-feira. 

A BMW anunciou que a planta foi retomada com diversas medidas de proteção. Entre elas, estão o reforço na higiene e no distanciamento entre os colaboradores, bem como a distribuição de kits de máscaras e um rearranjo dos refeitórios. Além disso, os funcionários terão ônibus exclusivo fornecido pela empresa. Os colaboradores considerados grupos de risco seguem afastados. 

A Renault não detalhou as medidas, mas disse que "foi adotado um rígido protocolo de segurança com medidas de prevenção aos trabalhadores”. Há adaptação nos postos de trabalho na produção e também nos refeitórios. A parte administrativa segue trabalhando de casa. A Volkswagen também pretende retomar ås atividades este mês.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro