PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

BMW i3 ganha nova versão no Brasil por R$ 237.950

Modelo conta com motor elétrico de 170 cv e 25,5 kgfm de torque, além de autonomia de 335 km com uma carga

A BMW anunciou que a gama do elétrico i3 está mais completa no Brasil. O modelo ganhou a configuração BEV Full, que é posicionada logo abaixo da topo de linha REX Full, única com o extensor de autonomia a gasolina, e custa R$ 237.950. A novidade conta com autonomia de até 335 km com apenas uma carga.

Assim como as demais versões, o modelo conta com motor elétrico que rende o equivalente a 170 cv de potência e 25,5 kgfm de troque. Com esse propulsor, o i3 é capaz de acelerar até os 100 km/h em apenas 7,3 segundos, porém, como todo elétrico, a velocidade máxima é reduzida a 150 km/h para economizar bateria.

 

O modelo conta com uma robusta lista de itens de série, mas o destaque fica com os faróis full-LED, teto solar elétrico em crista e as rodas de liga leve de 19 polegadas. Em termos de tecnologia, o modelo conta com Parking Assist Plus (que auxiliar o motorista a estacionar o veículo), Comfort Acess (que destaca as portas ao detectar a aproximação da chave) e Driving Assitant Plus (que conta com um pacote de tecnologias semiautônomas como alerta de tráfego cruzado, alerta de colisão traseira, alerta de mudança involuntária de faixas e controle de aproximação frontal). 

A marca ainda ressalta que conta com cerca de 100 pontos públicos de recargas no Brasil, além de ter inaugurado em julho de 2018 a primeira "eletrovia" do Brasil, que liga São Paulo e Rio de Janeiro com vários postos de recargas na Rodovia Presidente Dutra. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro