PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

BMW Série 3 ganha série especial para comemorar cinco anos de fabricação no Brasil

Por R$ 239.950, sedã passa a ter cinco anos de garantia e manutenção inclusa

Há cinco anos, a BMW anunciou o início da fabricação do Série 3 no Brasil. Agora, depois desse período e até da troca de geração, a marca anunciou uma maneira de comemorar a data. Trata-se da série especial 5 Years Edition do sedã. 

Limitada a 24 unidades, a série especial é baseada no modelo 320i e custará R$ 239.950. Apesar de mais caro que a versão topo de linha, a vantagem está na garantia ampliada para cinco anos e manutenção inclusa durante o mesmo período. 

Para se diferenciar visualmente,  o sedã vem com todo o pacote da M Sport. Grade frontal, spoiler e painel difusor traseiro são da linha M Performance e pintados na cor preta. As rodas têm logotipo BMW fixo, enquanto a chave vem com capa de proteção M Performance.

O motor é o 2.0 turbo de 184 cv entre 5.000 rpm e 6.500 rpm e 30,6 kgf.m de torque de 1.350 rpm a 4.000 rpm. O câmbio é automático de oito marchas. Segundo a BMW, o 0 a 100 km/h é feito em 7,1 segundos. Entre os itens de série, destaque para assistente de permanência em faixa, alerta de tráfego cruzado, estacionamento automático, sistema de som Harman Kardon, rodas de 19 polegadas, quadro de instrumentos digital de 12,3", central multimídia de 10,25",controle de cruzeiro adaptativo e suspensão M Sport.
 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
SUV/Crossover
Sedã
Hatchback
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro