PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

BMW Série 3 híbrido chegará ao Brasil ainda no primeiro semestre

Modelo combina motor 2.0 turbo a um propulso elétrico e faz ate 55,5 km/l

A BMW anunciou que a configuração híbrida do novo Série 3, a 330e M Sport, capaz de fazer até 55,5 km/l de acordo com o ciclo europeu, chegará ao Brasil. O sedã estará disponível ainda no primeiro semestre, mas ainda não tem preço definido.

O destaque, obviamente, é a motorização. A marca associou o motor 2.0 turbo de quatro cilindros com 184 cv a um motor elétrico de 113 cv. Como os picos de potência não acontecem simultaneamente, a potência combinada é de 252 cv. O câmbio é automático de 8 marchas. 

Pensando em comprar um Série 3? Confira a página de preços do modelo

No entanto, a função que promete contagiar o coração dos entusiastas de carros é o XtraBoost, que entrega mais 41 cv por 10 segundos quando o carro está no modo Sport, sendo assim, chega aos 292 cv e favorece situações de ultrapassagem. 

Esse conjunto todo faz o 330e sair da inércia para os 100 km/h em 5,9 segundos, com velocidade máxima de 230 km/h. Se a ideia é economizar combustível, o BMW pode rodar até 66 km somente no modelo elétrico, mas com velocidade limitada a 140 km/h. O modelo já chegou ao mercado alemão por 51.500 euros, ou R$ 318 mil na conversão direta. Portanto, não espere nada abaixo disso. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro