O BMW Série 7 ganhou uma nova versão no Brasil. Trata-se da 745Le M Sport, que agora é a porta de entrada do modelo por R$ 499.950. O maior sedã da BMW também estreia a sua reestilização no Brasil, com destaque para a enorme grade dianteira.
Outro destaque do Série 7 é o conjunto híbrido com um 3.0 de seis cilindros turbo com 286 cv e um motor elétrico de 113 cv. A combinada é de 394 cv e o torque chega a 61,2 kgfm. A tração é sempre traseira e o câmbio é automático de oito marchas. De acordo com a BMW, o enorme sedã pode rodar 58 km no modo elétrico. Ainda segundo a marca, a aceleração até os 100 km/h é feita em 5,3 segundos e tem velocidade máxima limitada eletronicamente em 250 km/h.
Durante o período de lançamento, além de toda a tecnologia do modelo, entre elas a chave com tela digital que pode ativar o ar-condicionado, por exemplo, os compradores ganharão ainda um kit Montblanc com carteira, pasta de documentos, uma mala de viagem e uma caneta. Os itens foram criados junto com a divisão BMW Lifestyle.