PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

BMW Série 8 Conversível continua em testes na Europa

Flagrante feito em Londres mostra que o modelo sem capota ainda precisa de ajustes antes de começar a ser vendido em março de 2019

Carros disfarçados costumam ser sinal de lançamentos que ainda estão por acontecer. Não no caso deste flagrante feito em Londres, onde a KBB esteve recentemente para uma cerimônia de premiação. O modelo das fotos, feitas por Fernanda Domingues em 30 de novembro, é o Série 8 Conversível. E as imagens foram feitas dias depois de ele ter sido oficialmente revelado, no dia 2 de novembro. Prometido para março de 2019 na Europa, o carro estava em meio ao trânsito londrino, o que mostra que ele ainda tem uma série de ajustes a fazer antes de poder ser entregue aos futuros donos.

O Série 8 Conversível tem 4,85 m de comprimento, 1,90 m de largura, 1,35 m de altura e 2,82 m de entre-eixos. Com 2.515 kg, ele será vendido inicialmente nas versões 840d xDrive, com um turbodiesel 3.0 de 6 cilindros de 320 cv e 69,3 kgfm, e o M850i xDrive, com um V8 4.0 biturbo de 530 cv e 76,5 kgfm. Ambas com tração nas quatro rodas. A plataforma do modelo é a CLAR, modular, usada por todos os veículos de tração traseira da marca alemã.

BMW Série 8 Conversível

Com capacidade para 4 passageiros (2+2), o modelo topo de linha da BMW deverá ter preço salgado, mas é o custo da exclusividade. O novo Série 8 é o tipo de carro que só virá ao Brasil sob encomenda, mas que se poderá eventualmente encontrar pelas ruas. Talvez não mais disfarçado, mas ainda assim como o belo ronco do V8 meio abafado pelos turbos com que ele conta para gastar menos e acelerar ainda mais. Aprecie agora a bela galeria do novo conversível, além das fotos do flagrante londrino. Se encontrar algum modelo disfarçado pelas ruas e quiser dividir conosco o flagrante, envie as fotos para nossa página no Facebook.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro