PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

BMW quer assombrar a concorrência com um X2 especial de Halloween

Modelo, construído sobre a plataforma UKL2, de tração dianteira, deve tornar as vidas do Mercedes-Benz GLA e do Audi Q3 um pouco mais difíceis

Ninguém pode dizer que a BMW é uma marca mal humorada. Participante ativa das pegadinhas de 1º de abril, a empresa soltou hoje uma foto quase bobinha, mas que entra bem no espírito do Dia das Bruxas, o famoso Halloween americano. Goste você ou não do apadrinhamento da data também por aqui, com crianças fantasiadas em transportes escolares e pedidos de doces nas portas, o caso é que também aqui o povo resolveu entrar na brincadeira. E que o X2 também pretende vir para o Brasil apavorar a concorrência.

 

Com 4,36 m de comprimento, 1,82 m de largura, 1,53 m de altura e 2,67 m de entre-eixos, o novo X2 é fabricado sobre a mesma plataforma UKL2 do X1, que já é fabricado em Araquari, em Santa Catarina. É muito provável que o X2 também tenha produção nacional, apesar de ser 12 cm mais curto, 7 cm mais baixo e de ter um porta-malas 35 litros menor que o do X1, com 470 l. Versões cupês de crossovers vendem muito bem por aqui e o X2 não deve ser exceção. Confira mais dados e fotos do modelo em nossa reportagem sobre sua estreia mundial.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro