PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

BMW X2 ganha versão híbrida plug-in

Modelo chega aos 100 km/h em 6,8 segundos e faz 52,7 km/l em média

Além do novo Série 5, a BMW apresentou novidades para o X2. O modelo passa a ter uma versão híbrida plug-in, a xDrive25e. As vendas começam em julho na Europa por 47.250 euros, ou R$ 278.300 na conversão direta. 

O modelo tem 220 cv de potência e 39,1 kgfm de torque. Como o motor elétrico é montado no eixo traseiro, o SUV é vendido somente com tração 4x4 nessa configuração. Com isso, o X2 faz de 0 a 100 km/h por hora em 6,8 segundos e alcançar a velocidade máxima de 195 km/h (no modo totalmente elétrico a máxima é de 135 km/h).

Segundo os padrões europeus, a bateria de é suficiente para rodar até 57 km no modo elétrico. Para ajudar a ser mais eficiente, o modelo teve a suspensão reajustada, são 10 mm a menos que a versão padrão. O consumo, segundo a BMW, é de 52,7 km/l em média. 

Há pequenas diferenças visuais, como a ausência de faróis de neblina. Já as rodas possuem desenho próprio. No interior, um novo sistema de ar-condicionado com acionamento remoto e novos instrumentos para mostrar o estado do sistema híbrido.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro